FANDOM

Casseral, também conhecido como Casseral, o Guerreiro Lacerador (斬撃の戦士, Zangeki no Senshi), é o general da Tropa do Orgulho, heróis da justiça do Undécimo Universo.

Visão Geral

Casseral é um ciborgue com partes mecânicas em seu corpo, e usa uma roupa diferente dos outros membros da Tropa do Orgulho.

Biografia

TOppo & caçalora.png

Casseral se encontra com Toppo

Casseral se encontra com Toppo num restaurante, e pergunta por que Toppo está para baixo, e diz que se o líder da Tropa do Orgulho não parecer feliz, as pessoas perderão a fé. Logo, eles recebem uma chamada de Dispo, que está lutando contra um invasor do planeta Drakia e seu monstro Aragney, mas não é capaz de derrotá-los sozinho. Toppo e Casseral rapidamente vão em sua nave para ajudá-lo. Com os três juntos, os invasores são rapidamente derrotados. Toppo então explica para Dispo e Casseral sobre o Torneio do Poder, e como ele quer reunir outros membros da Tropa do Orgulho que estão em outros planetas para que lutem no torneio. Dispo diz que precisarão da ajuda de Jiren, que está treinando.

Mais tarde, Casseral está salvando um gato para algumas crianças, enquanto Toppo e Dispo esperam por ele. Casseral diz que precisará ficar para proteger o universo enquanto Toppo e os outros lutarão no torneio, mas Toppo diz que deixará os novos recrutas protegendo, e que precisarão de Casseral no torneio. Casseral então aceita participar do torneio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória