FANDOM

Caça aos caçadores! A aliança de Goku e 17! é o 87º episódio de Dragon Ball Super e o 11º episódio da Saga Sobrevivência do Universo.

Sumário

Embora o Androide 17 tenha recusado a oferta de Goku de entrar no time do Sétimo Universo, Goku não aceita "não" como resposta. Ele diz ao Número 17 que as Super Esferas do Dragão são o prêmio de vencer o torneio. O Número 17 fica impressionado, mas os dois são interrompidos pelo som do minotauro rugindo. Algo está se aproximando da ilha... e Goku sente um incrível número de kis. Uma nave gigante desce do céu e começa a abduzir os animais raros da ilha. O Número 17 sai voando para impedi-los, e Goku insiste em ir junto. Ele e Número 17 se teletransportam para dentro da nave, conforme ela sai voando para o espaço. Lá dentro, eles se encontram rodeados de jaulas cheias de animais capturados de vários planetas.

Nave is etc 78

Goku e o Número 17 na nave dos caçadores alienígenas

Um alarme toca e guardas aparecem, mas Goku facilmente os derrota. O Número 17 avisa a Goku para tomar cuidado para não quebrar a nave, ou então os animais morrerão. Na Terra, Kuririn pode sentir o ki de Goku ficando cada vez mais longe, e se pergunta se ele conseguiu recrutar o Número 17. A Número 18 acha que Goku e 17 são infantis, e espera que eles não estejam de bobeira. Na nave, o Número 17 deixa Goku cuidando dos soldados enquanto ele sai para derrotar o chefe. O chefe dos caçadores alienígenas está contente por ter finalmente capturado o lendário minotauro, mas o Número 17 aparece. O chefe chama um par de capangas e ameaça matar o Número 17 e serví-lo como jantar junto com seus preciosos animais, mas o Número 17 is derrota rapidamente. A razão dele proteger uma ilha inteira sozinha é porque ele é forte o suficiente para isso!

O Número 17 ordena que o chefe retorne todos os animais para seus planetas, e Goku aparece. Como os caçadores na Terra, os alienígenas estão atrás do minotauro para que eles possam vender seus chifres por um alto preço. Segundo um rumor, os chifres dele podem ser usados para fazer um elixir da imortalidade. O chefe não sabe se é verdade ou não, mas ele não se importa desde que possa obter dinheiro! O chefe tenta subornar o Número 17, mas ele não liga para isso. Ele não está lutando pela justiça nem nada; ele simplesmente odeia pessoas que fazem isso. Encurralado, o chefe pega um controle: se ele apertar o botão, toda a nave explodirá!

Alien is jibaku

O chefe dos caçadores ameaça se autodestruir

De fato, o chefe aperta o botão e a nave explode! Ou é o que parece, mas na verdade é parte de um sonho de Beerus. Ele acorda gritando e diz para Whis sobre um pesadelo no qual Goku morre. Certamente isso deve ser um mau pressentimento! O grito de Beerus faz Bra chorar, e Vegeta quer que ele vá dormir em outro lugar, pois sua casa não é um hotel. De volta à nave, o chefe explica que seu corpo contém um dispositivo de auto-destruição. Quando ele apertar o botão, a nave e os animais serão destruídos. Será que o Número 17 abandonaria os animais e se salvaria? Enquanto o chefe continua o provocando, o Número 17 diz para Goku cuidar dos animais para ele, e também de sua família. Com isso, ele se segura no chefe e voa para fora da nave, para longe dos animais.

Porém, Goku segura o Número 17 e o chefe, e os teletransportam para o Planeta do Senhor Kaioh. Goku decidiu trazer ele para que se auto-destrua ali assim como Cell, mas o Senhor Kaioh não gosta: seu planeta não é um depósito de bombas! Goku diz que tudo bem, pois o chefe não poderá se mover com a alta gravidade do planeta, e mesmo que ele explodir, Kaioh já está morto. Goku quer ir embora com o Número 17, mas Kaioh não concorda. Felizmente, Dende contacta Goku telepaticamente e diz para ele que o chefe na verdade não tem um mecanismo de auto-destruição. Era tudo um blefe! Quando o chefe finalmente aperta o botão, apenas confete sai. Acontece que ele estava planejando uma festa de aniversário surpresa mais tarde...

Jaco is prender 87

Jaco aparece para prender os caçadores

Goku e o Número 17 voltam para a Terra, onde Jaco chega para prender os caçadores alienígenas. A Patrulha Galáctica esteve atrás desse grupo por anos, e se tudo der certo, Jaco pode até ser promovido. Jaco sai, deixando Goku e o Número 17 sozinhos novamente. Agora, o Número 17 acha que deve uma para Goku, então concorda em participar do time. Ele deixará que Goten e Trunks cuidem da ilha. Se ele vencer, ele usará as Super Esferas do Dragão para desejar um grande navio cruzeiro, para que ele possa viajar pelo mundo com sua família.

O Número 17 pergunta a Goku o que ele planeja desejar, mas Goku não sabe. O Número 17 diz que essa é uma pergunta boba para o salvador do mundo, mas Goku não se vê assim. Ele simplesmente gosta de lutar com pessoas fortes, e se acabar salvando pessoas fazendo isso, tudo bem. Foi isso que ele aprendeu de seu avô. O Número 17 acha engraçado se juntar com Goku após tentar matá-lo. Porém, Goku diz que isso é normal: Tenshinhan, Piccolo, e Vegeta também começaram como seus inimigos. Número 17 pergunta se Kuririn está no time, e Goku confirma que sim. Não apenas isso, mas Boo também! Mas não o Boo maligno que Goku derrotou com a Genki Dama.

O Número 17 fica impressionado: parece um time e tanto! Apenas 23 horas e 20 minutos faltam até o Torneio do Poder!

Saga Sobrevivência do Universo
Vamos, Zen'oh! O torneio Universal de artes marciais! · Os deuses de todos os universos em choque?! Perdedores do Torneio do Poder serão apagados! · Basil, o chutador, do 9º Universo vs. Majin Boo do 7º Universo! · Desperte seu espírito guerreiro latente! A luta de Son Gohan · Bergamo, o Destruidor vs. Son Goku! Quem possui poder ilimitado?! · Imperdoável, Son Goku! Toppo, o Guerreiro da Justiça se intromete! · Convocada a seleção do Sétimo Universo! Quem são os dez mais fortes? · Son Goku, o olheiro, convida Kuririn e a Nº 18! · Os universos começam a se preparar - As motivações de cada combatente! · Cruzando punhos pela primeira vez! Androide Nº 17 vs. Son Goku! · Caça aos caçadores! A aliança de Goku e 17! · Gohan e Piccolo! Professor e aluno se enfrentam! · Entra em cena uma beleza desconhecida! O mistério do dojo do estilo Tenshin?! · Uma barreira a superar! Goku versus Gohan! · Que universo sairá vencedor? Os guerreiros mais fortes reunidos! · Plano de ação de emergência! Não temos mais dez membros!! · Você é o décimo guerreiro! Goku visita Freeza novamente! · O Imperador do Mal revive! Chegam misteriosos assassinos! · O mais maligno de todos! A cólera de Freeza! · Chegou o momento! O destino do universo será decidido no Reino do Vazio! · Sobreviver! Abrem-se as cortinas do Torneio do Poder! · Ah, a incerteza! Um universo em desespero! · Mostre a eles! O verdadeiro poder de Kuririn! · Fora de controle! Um guerreiro enlouquecido desperta! · Os inexoráveis guerreiros da justiça! A Tropa do Orgulho! · O poder do amor se descontrola?! As guerreiras mágicas do 2º Universo! · Seja impiedoso, Gohan! O duelo contra o 10º Universo! · Uma batalha em altíssima velocidade! A frente unida de Goku e Hit! · Um árduo combate! O fulgor do Mestre Kame! · Encontrem-no! Duelo de vida ou morte contra um atirador invisível! · A vingança de "F"! Uma inteligente armadilha? · Freeza e Frost! A cruel aliança! · Goku enfrenta o inimigo mais poderoso! É hora de disparar uma Genki Dama mortal! · O despertar de Son Goku! Novos segredos aguardam! · Batalha suprema e surreal! Hit vs. Jiren! · O voto de um Saiyajin! A determinação de Vegeta! · Com grande alegria! A insana batalha de repetição Saiyajin! · Paixão intimidadora! Nasce uma nova super guerreira! · Goku vs. Kafla! O Super Saiyajin Azul, derrotado?! · O sinal de uma reviravolta? A explosão do Instinto Superior! · A grande batalha do amor! Os androides contra o 2º Universo! · A tragédia se acelera. Universos desaparecem · Impossível de se esquivar?! A ameaça misteriosa! · A tática de sobrevivência perfeita! O ameaçador assassino do 3º Universo!