FANDOM


Caça às Pedras é o décimo sexto episódio de Dragon Ball e o terceiro episódio da Saga 21º Torneio.

Sumário

O episódio começa com Mestre Kame colocando a Casa do Kame numa cápsula. Então, ele tira outra cápsula com um carro. Depois, Lunch, Kuririn, Goku e Mestre Kame saem no carro para uma ilha maior que seria melhor para treinar.

Findthatstone1.jpg

Mestre Kame passa o tempo de Goku e Kuririn

Eles logo chegam numa nova ilha, e Mestre Kame abre a cápsula contendo a Casa do Kame. Lunch decide entrar na casa e cozinhar enquanto Mestre Kame, Kuririn, e Goku ficam dentro. Kame pergunta a Kuririn se ele já teve outro treinamento. Kuririn diz que ele teve um treinamento de oito anos no Templo do Bruce Lee. Mestre Kame gosta e diz aos dois que ele irá ver suas habilidades vendo o quão rápido eles podem ir numa corrida de 100 metros.

Findthatstone2.jpg

Mestre Kame ordena Goku e Kuririn a irem à floresta e encontrar sua pedra

Kuririn vai primeiro e tem um tempo de 10,4 segundos. Goku vai depois e começa bem rápido, mas tem um problema com seus sapatos. Seu tempo é de 11 segundos. Goku pergunta se ele pode correr novamente com sapatos diferentes, pois os deles estão rasgados. Mestre Kame concorda e Goku corre novamente, desta vez com novos sapatos. Goku consegue um tempo de 8.5 segundos. Mestre Kame então dá a Kuririn seu cronômetro e diz que ele também irá correr, então corre os 100 metros em 5,6 segundos. Kuririn e Goku ficam impressionados.

KrillinTrichery.png

A mulher que ajudou Kuririn

Mestre Kame diz a Goku para lhe trazer uma cerveja. Goku não entende, então Kuririn vai para dentro de casa para pegar a cerveja. Dentro, ele acidentalmente cria poeira que faz Lunch espirrar. Ela segue Kuririn com uma faca. Mestre Kame então cronometra Kuririn fazendo os 100 metros enquanto seguido, e descobre que correu em 8,8 segundos, que é bem mais rápido que antes. Lunch espirra novamente e, fazendo isso, joga a faca no ar e cai na frente do Kuririn assustado.

Fakestone.jpg

Mestre Kame não é enganado pela pedra falsa

Mestre Kame diz a Goku e Kuririn que ele lhes dará um outro teste antes do jantar. Ele pega uma pedra e escreve seu símbolo da Escola Tartaruga e mostra o símbolo para os garotos. Mestre Kame então joga a pedra na grande floresta embaixo. Ele explica aos garotos que aquele que trazer a pedra poderá jantar. Mas se ninguém trazer a pedra em 30 minutos, então nenhum ganhará o jantar. Goku pula do precipício até a floresta. Ele pega um galho enquanto cai, mas ele quebra e cai no chão. Ele se levanta e se prepara para procurar a pedra.

Findthatstone3.jpg

Goku e Kuririn brigam pela pedra

Enquanto isso, Kuririn está procurando por um desvio até a floresta embaixo. Ele percebe que nunca conseguirá pegar a pedra em uma floresta tão grande, especialmente com Goku também procurando. Ele pensa numa outra maneira de ter seu jantar e pega uma pedra, uma caneta de um dos moradores da vila, e então volta ao Mestre Kame. Em outro lugar, Goku ainda está procurando pela pedra de Mestre Kame, e ele está usando seu faro aguçado para achá-la. Logo, Kuririn chega na Casa do Kame e mostra a Mestre Kame a pedra. Mestre Kame examina a pedra e então a joga na cabeça de Kuririn, dizendo que aquela não era sua caligrafia, e diz a Kuririn para procurar a pedra verdadeira. Depois, enquanto procura na floresta, Kuririn ouve a voz de Goku. Ele se encontra com ele e vê que Goku encontrou a pedra.

KrillinEarlyDragonBall03.png

Kuririn tem a pedra real

Kuririn pergunta se ele pode ver a pedra e Goku dá a ele. Kuririn então foge, e Goku corre atrás de Kuririn na floresta. Eles passam por uma ponte e quanto Kuririn chega ao outro lado, ele corta as cordas da ponte, fazendo com que Goku caia no rio abaixo. Goku, porém, consegue se levantar e segue Kuririn novamente.

Findthatstone4.jpg

Goku não comeu o jantar que deixou todos doentes

Kuririn então propõe uma batalha pela pedra. Goku ganha a batalha e diz a Kuririn para lhe dar a pedra. Kuririn então joga uma pedra diferente e Goku vai atrás dela, pensando que é a pedra verdadeira. Agora que Kuririn tem a pedra real, ele volta para a Casa do Kame. Na Casa do Kame, Mestre Kame dá os parabens para Kuririn que ele encontrou a verdadeira pedra. Logo depois, na mesa do jantar, Kuririn e Mestre Kame estão comendo a comida que Lunch preparou, com Goku olhando com fome. Mestre Kame pergunta a Lunch que tipo de peixe é, e Lunch diz que é baiacu; Kuririn e Mestre Kame logo ficam doentes, pois baiacu é venenoso.

No próximo dia, Goku quer treinar, mas Mestre Kame diz a ele que o treinamento começará no próximo dia pois ele e Kuririn ainda estão doentes dos efeitos do baiacu.

Saga 21º Torneio
O Rival de Goku · A Misteriosa Garota Lunch · Caça às Pedras · Os Entregadores de Leite · Treinamento ao Estilo de Mestre Kame · O Grande Torneio de Artes Marciais · O Árduo Treinamento Poderá Ser Posto em Prática? · Cuidado, Kuririn · Yamcha contra Jackie Chun · O Terrível Giran · O Ataque Furioso de Kuririn · O Terrível Ataque Aéreo de Nam · A Força do Kamehameha · Goku em Sérios Apuros · O Desaparecimento de Goku

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória