FANDOM

Nave Espacial Saiyajin.png

丸 型 宇宙 船

Marugata Uchūsen

Outros Nomes: Space Pod/ Saiyan Pod

Usuários conhecidos: Kakarotto/ Son Goku

Bardock

Borgos

Fasha

Tora

Shugesh

Vegeta

Nappa

Raditz

Broly

Paragus

Tarble

Gure

Apo

Kado

Forças Especiais Guinyu

Kiwi

Classe: Veiculo Espacial

Naves espaciais utilizadas principalmente pelos saiyajins para se deslocarem pelo universo. Também foi adotada pelo exército de Freeza na conquista de mundos.

História

Saiyajins viagem.png

Ao se apropriarem da tecnologia dos Tsufurujins, os saiyajins puderam criar veiculos espaciais que os possibilitaram viajar para outros mundos. Trata-se de uma nave esférica, sem asas, pernas ou turbinas - o que torna seu processo de propulsão um mistério. Dentro um único assento, com toda a estrutura revestida de um material acolchoado. Para viagens de longa duração, a nave conta com um sistema de animação suspensa - como foi no caso de Son Goku quando enviado para a Terra. As naves não apresentam diferenças de tamanho, atendendo as necessidades individuais de conforto. Com capacidade para um único usuário, a estrutura externa aparenta ser fortemente blindada - justificando o impacto da queda não causar danos ao usuário. A nave pode ser comandada remotamente como Vegeta demonstrou, trazendo sua Space Pod por meio de um tipo de calculadora. Também dispõem de um mecanismo de autodestruição - provavelmente para evitar que inimigos se apropriem tanto da nave como de sua tecnologia.

Naves inicio.jpg

Cápsulas Espaciais

Também no FANDOM

Wiki aleatória