Fandom

Dragon Ball Wiki

Buyon

1 312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Buyon é um monstro rosa gigante que mora dentro da Torre Músculo. A criatura é a arma secreta do General White e possível bicho de estimação. Seu nome vem da palavra "Bouillon", um tipo de caldo quente (ironizando o fato que ele morre congelado).

Biografia

BuyonBreaks-1-.png

Buyon rachando após ser congelado e chutado por Goku

Buyon é o monstro rosa do quinto andar da Torre Músculo, acessível apenas por uma armadilha no sexto andar. Inicialmente, Buyon parecia ser uma ameaça indestrutível para Goku e Androide 8 quando eles caem pela armadilha e encontram Buyon. Todas as técnicas que Goku usa nele, do Kamehameha na barriga ou um chute na face, é recebido de volta pela banha de Buyon. O monstro também pode lançar raios elétricos de suas antenas. Buyon aparentemente come gado suprido por seus cuidadores, e quase come Goku e Androide 8 durante seu encontro.

Após um bom tempo, Goku percebe que Buyon é susceptível ao frio, e após Goku fazer um pequeno buraco na parede, Buyon se congela. Com isso, Goku quebra o monstro com um soco forte o suficiente para rachá-lo em pedacinhos.

Aparentemente, Buyon era bem conhecido pelos moradores da vila Jinggle, pois eles ouviam histórias sobre uma criatura vivendo dentro da Torre Músculo, e se preocuparam pela segurança de Goku.

Também no Fandom

Wiki aleatória