FANDOM


Bulma do Futuro é a equivalente de uma linha do tempo alternativa de Bulma que aparece no especial Dragon Ball Z: Gohan e Trunks - Guerreiros do Futuro, e no final da saga dos Jogos de Cell. Ela é a mãe viúva de Trunks do Futuro, e além de seu filho, é a última sobrevivente dos Guerreiros Z na sua linha do tempo respectiva. Ela tem um pequeno papel visto, mas bem importante, criando a Máquina do Tempo que permitiu a Trunks do Futuro a voltar no tempo e avisar a todos sobre os Androides.

Personalidade

Future Bulma Baby Trunks

Bulma do Futuro e Trunks do Futuro, logo após a morte de Goku

Devido ao mundo apocalíptico que ela criou seu filho, ela é mais amável, cuidadosa e séria do que sua equivalente do presente, que era feliz e descuidada. Ela é fácilmente a mais sábia dos dois últimos Guerreiros Z, tentando convencer Trunks do Futuro a não atacar os Androides, mas usar a máquina do tempo, porque ele pode ser um Super Saiyajin, mas Gohan também era, e ele falhou.

Biografia

Morte dos Guerreiros Z e Ataque dos Androides

Artigo principal: Guerreiros do Futuro

Future Bulma

Bulma do Futuro

Até a saga Trunks, a vida de Bulma do Futuro é a mesma de sua equivalente. Em agosto de Ano 764, ela vê Goku do Futuro viajando para a Terra com o Teletransporte e matando Freeza do Futuro e Rei Cold do Futuro.

Dois anos depois, Bulma do Futuro é vista do lado de fora da casa de Goku, enquanto ele morre de um vírus do coração, segurando Trunks do Futuro ainda bebê nos seus braços. Após seis meses da morte de Goku, dois androides assassinos atacam em 12 de Maio, Ano 767. Todos os Guerreiros Z com a exceção de Gohan do Futuro são assassinados pelas máquinas de matar, e então uma nova era apocalíptica acontece na Terra.

Bulma3

Bulma do Futuro dá adeus a seu filho quando ele se prepara para viajar 20 anos no passado

Treze anos depois, após Gohan ser morto, Bulma pensa num plano para derrotar os Androides que estão atacando seu mundo: Ela mandaria seu filho de volta no tempo e solicitaria a ajuda de Goku do Passado para derrotar os Androides, já que ele nunca nem teve a chance de lutar com eles em seu tempo. Demorou algum tempo, mas Trunks eventualmente concordou, mas por suas próprias razões (Bulma só queria ter a satisfação de saber que pelo menos uma outra linha do tempo foi salva, mas Trunks queria procurar um ponto fraco nos Androides, pois ele não poderia reviver aqueles mortos, mas ele ainda podia salvar aqueles ainda vivos). Finalmente, quatro anos depois no Ano 784, a máquina do tempo foi completada, e Trunks logo viajou para o passado.

Fim do pesadelo

FutureTrunksBulma.Ep.194

A última aparição de Bulma do Futuro em DBZ

Depois, quando Trunks do Futuro retornou do passado, Bulma se surpreendeu, e não se surpreendeu ao mesmo tempo ao fato que Goku morreu de qualquer jeito para salvar o planeta (ela até diz "Só podia ser o Goku"). Ela se surpreendeu quando soube que Vegeta havia defendido seu filho quando ele morreu. Depois, quando os Androides estavam atacando novamente, Trunks foi lutar, e desta vez, ela acreditou nele, e simplesmente pediu para tomar cuidado.

Finalmente, quando Trunks estava se preparando para voltar no tempo novamente para dizer a seus amigos que ele havia conseguido derrotar os Androides, Cell do Futuro, em sua primeira forma, tenta roubar sua máquina do tempo. Bulma do Futuro é vista pela última vez em DBZ perguntando para Trunks se ele tinha namorada, mas logo vai para dentro quando ela vê o quão sério seu filho está.

Dragon Ball Super

Black Bulma is kill

Bulma é morta por Black

Quando Goku Black ataca a Terra na linha do tempo de Trunks, Bulma fica num esconderijo, fazendo combustível para a Máquina do Tempo para que Trunks possa voltar ao passado. Porém, apesar de trabalhar durante um ano inteiro, ela só conseguiu energia suficiente para uma viagem de ida. Quando Black segue Trunks e encontra Bulma, Bulma diz que pelo menos Trunks ficará vivo, e é morta por Black.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória