FANDOM

Bujin é um Hera-seijin, e um antagonista do filme Dragon Ball Z: Batalha Nos Dois Mundos.

Visão Geral

Aparência

Sua aparência é semelhante à de seus companheiros, como todos os membros são da mesma raça. Ele tem uma pele de pele de cor azeitona, mas ao contrário dos outros membros da tripulação de Bojack, é incerto se o cabelo de Bujin é de cor laranja.

Biografia

Bujin1

Bujin em Batalha nos Dois Mundos

Ele costuma colaborar com Bido na batalha, aprisionando inimigos dentro de suas agulhas de energia, permitindo assim que Bido os derrube. Quando alguém é preso em suas agulhas de energia, tem sua energia drenada até a morte.

Infiltrando-se com seus companheiros em uma competição de artes marciais que misturava lutadores terrestres e extra-terrestres, procura eliminar cada lutador na Terra para tomá-la para Bojack.

Bujin, Bido e Zangya derrotam Yamcha e Tenshinhan, que chegaram para ajudar Gohan contra os soldados da galáxia. Junto com seus camaradas, ele então luta contra Gohan. Quando Gohan assume a forma de Super Saiyajin 2, consegue facilmente quebrar as agulhas de energia, e parte Bujin ao meio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória