FANDOM


Bubbles é o macaco de estimação e amigo do Senhor Kaioh. Ele serve com um propósito especial durante as lições de treinamento do Senhor Kaioh, particularmente um dos testes de resistência, onde os treinadores são instruídos a correr atrás de Bubbles para pegá-lo. Embora a tarefa pareça simples, há um porém: a gravidade no Planeta do Senhor Kaioh é dez vezes maior que a da Terra, e Bubbles está perfeitamente acostumado.

Biografia

Dragon Ball Z

BubblesNo.png

Bubbles

Quando Goku finalmente chega no planeta do Senhor Kaioh, ele pensa que Bubbles era o Senhor Kaioh e pensou que ele teria que agir como um macaco para começar o treinamento até que o verdadeiro Senhor Kaioh aparece. Goku foi então forçado a pegar Bubbles como parte do treinamento do Senhor Kaioh. Isso força Goku a se esforçar numa gravidade dez vezes maior que a da Terra.

Goku passa 40 dias trabalhando nesse teste, enquanto Piccolo, que é depois morto por Nappa e vai treinar com o Senhor Kaioh no Outro Mundo, consegue pegar Bubbles quase sem esforço (pois durante o ano que Goku passa correndo no Caminho da Serpente e treinando com o Senhor Kaioh, Piccolo estava treinando sozinho e com Gohan). Isso causa o Senhor Kaioh a gritar que Piccolo deveria saber que o teste de Bubbles não era para ele, mas para Yamcha, Tenshinhan, e Chaos.

Ep55cap4.jpg

Bubbles pego por Yamcha

Bubbles morre quando Cell se auto-destrói no planeta do Senhor Kaioh.

Dragon Ball Super

Bubbles aparece em Dragon Ball Super, no carro do Senhor Kaioh até que ele bate o carro em sua casa por culpa de Goku.

Dragon Ball GT

Em Dragon Ball GT, Bubbles é visto com o Senhor Kaioh e Gregory no telhado da Mansão do Grande Senhor Kaioh quando o Kaioh do Norte ajuda Goku a formar a Genki Dama Universal para derrotar Li Shenlong.

Aparições em filmes

SatanBubblesGragory.png

Bubbles em O Retorno de Goku e Seus Amigos

Bubbles faz uma aparição no OVA de 1993 Dragon Ball Z: Plano para Erradicar os Saiyajins, no filme de 1993 Dragon Ball Z: Batalha Nos Dois Mundos durante cenas no Outro Mundo onde ele está acompanhado pelo Senhor Kaioh, Goku e Gregory, e em Dragon Ball Z: O Poder Invencível.

Ele aparece no fim do filme Dragon Ball Z: O Combate Final: Bio-Broly, dizendo a Goku que Broly está causando problemas no Inferno, e que Paikuhan e Goku precisam tomar conta da situação.

Bubbles também faz uma aparição na Terra no banquete de Mr. Satan em Dragon Ball: O Retorno de Goku e Seus Amigos junto com o Senhor Kaioh e Gregory. Ele está de volta no planeta do Senhor Kaioh em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, e revive Goku com uma Semente dos Deuses que estava com ele após a batalha com o Deus da Destruição Beerus no planeta.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória