FANDOM


Brianne de Chateau é uma lutadora do Segundo Universo, e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Brianne é uma mulher magra, de pele branca, olhos azuis e cabelos verdes. Ela usa um vestido rosa.

Biografia

Enquanto ia para o lugar onde estavam sendo escolhidos os lutadores do Segundo Universo para o Torneio do Poder, algumas pessoas perguntam se Brianne não se confundiu, achando que era algum concurso de beleza. Brianne diz que é muito forte, e se transforma em Ribrianne, e ataca as pessoas com seu ataque "Canhão da Beleza".

After transform

Ribrianne e suas companheiras se transformam

No torneio, Brianne fica em sua forma normal por parte do torneio, até que ela chama suas companheiras Sanka Kuu e Suu Rose para que se transformem. No meio da transformação, o Número 17 as ataca, dizendo que elas abaixaram sua guarda. Toppo briga com ele, dizendo que não se deve interromper a transformação, e Goku também diz que quer ver o poder total do trio. Ribrianne logo luta contra Vegeta Super Saiyajin, mas ele se desvia de um de seus ataques e ela derruba Jirasen da arena.

Depois, após o Número 17 eliminar Kakunsa e Vikal, Ribrianne quer se vingar por elas, e luta igualmente com ele. Quando Goku está prestes a derrotar Rozie, Ribrianne entra no meio deles para salvá-la. Jimizu logo aparece e as resgata, se teletransportando para longe. Durante a luta de Mestre Kame contra Frost, Goku tenta ir ajudá-lo, mas Ribrianne o impede, querendo lutar com ele.

Super ribr is faito

Super Ribrianne luta contra Goku

Ribrianne continua lutando com Goku, o confundindo com suas técnicas de amor e parece ter a vantagem. Ribrianne diz sobre seu desejo de vencer o torneio, e pedir às Super Esferas do Dragão para se tornar uma deusa do amor adorada por todos os universos. Ribrianne então junta energia de suas companheiras, e se transforma em sua segunda forma, aumentando seus poderes ainda mais. Super Ribrianne lança vários ataques em Goku, criando uma grande explosão. Porém, Goku se transforma em Super Saiyajin Azul e facilmente a derrota. Ribrianne cai perto de Jiren, se assusta e foge.

Depois, Ribrianne enfrenta Vegeta novamente, mas está prestes a ser derrotada quando Rozie aparece para ajudá-la a fugir. Escondidas, Ribrianne fica em dúvidas sobre seu universo vencer por serem fracos em comparação aos outros universos, mas Rozie diz para ela nunca parar de acreditar no poder do amor, e assim Ribrianne recupera sua confiança.

Ataque bosta 117

Ribrianne e Rozie lançam um ataque em Goku

Depois, ao ver Goku exausto devido a sua luta com Kafla, Ribrianne e Rozie, com o resto do time do Segundo Universo, vão até ele para aproveitar que ele está fraco para eliminá-lo. Rozie e Ribrianne lançam ataques, mas são refletidos pelos Androides número 17 e 18. Ribrianne enfrenta a Número 18, que diz que é casada e tem uma filha, e está lutando no torneio para eles. Ribrianne fica surpresa ao ver que ela é casada com Kuririn, porque ele não é bonito. Ribrianne diz que está lutando pelo amor, e não pode perder para alguém como a Número 18. Quando Ribrianne lança um ataque na Número 18, ela não consegue desviar devido à sua perna ferida, então o Número 17 a chuta para longe, e o ataque que Rozie havia lançado no Número 17 atinge Ribrianne.

Ribrianne is gigante 18

Ribrianne gigante contra a Número 18

Depois, Ribrianne lança um ataque na Número 18, mas ela se desvia e o ataque acerta em Rozie, permitindo que o Número 17 a jogue para fora da arena. Ribrianne volta à sua forma normal, e parece derrotada, mas ela pega a Número 18 com um ataque surpresa lançado pelo subterrâneo, e a prende com uma técnica que se parece uma rosa. Ribrianne então recebe energia de todo o seu time, e se transforma numa forma gigante, se tornando algo tão belo que nem Jerez pode acreditar. Ribrianne lança um ataque na Número 18, que parece que será derrotada, mas quando ela pensa em Kuririn e em Marron, e também quando ouve a torcida de Kuririn, ela consegue se libertar e contra-ataca. A Número 18 então destrói o punho gigante de Ribrianne, e corre por seu braço, dando um soco através de sua cabeça. Ribrianne então volta ao normal e cai da arena. Ribrianne então percebe que há outras formas de amor no universo.

Transformações

Artigo principal: Formação

Ribrianne

U02 riburian

Ribrianne

Ribrianne (リブリアン, Riburian) é uma transformação usada por Brianne, onde ela fica mais rechonchuda e ganha uma antena. Nesta forma seus poderes aumentam, e ela pode lançar um ataque em forma de coração chamado "Canhão da Beleza".

Super Ribrianne

Super ribrianne

Super Ribrianne

Super Ribrianne é a segunda forma usada por Ribrianne, usada ao juntar energia de Kakunsa e Rozie. Sua aparência não muda, mas ela apenas ganha um par de asas e seu poder aumenta. Ela usa a forma para lutar com Goku, mas é facilmente derrotada por ele na forma Super Saiyajin Azul.

Gigante

Gigante ribrianne

Ribrianne gigante

A mais poderosa forma de Ribrianne acontece quando ela recebe energia do amor de todos os membros derrotados de seu time. É como uma forma gigante de Super Ribrianne, mas com algumas diferenças na roupa. Porém, esta forma é derrotada pelos poderes totais da Androide número 18.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.