FANDOM

Brianne de Chateau é uma lutadora do Segundo Universo, e participante do Torneio do Poder.

Visão Geral

Brianne é uma mulher magra, de pele branca, olhos azuis e cabelos verdes. Ela usa um vestido rosa.

Biografia

Enquanto ia para o lugar onde estavam sendo escolhidos os lutadores do Segundo Universo para o Torneio do Poder, algumas pessoas perguntam se Brianne não se confundiu, achando que era algum concurso de beleza. Brianne diz que é muito forte, e se transforma em Ribrianne, e ataca as pessoas com seu ataque "Canhão da Beleza".

After transform

Ribrianne e suas companheiras se transformam

No torneio, Brianne fica em sua forma normal por parte do torneio, até que ela chama suas companheiras Sanka Kuu e Suu Rose para que se transformem. No meio da transformação, o Número 17 as ataca, dizendo que elas abaixaram sua guarda. Toppo briga com ele, dizendo que não se deve interromper a transformação, e Goku também diz que quer ver o poder total do trio. Ribrianne logo luta contra Vegeta Super Saiyajin, mas ele se desvia de um de seus ataques e ela derruba Jirasen da arena.

Depois, após o Número 17 eliminar Kakunsa e Vikal, Ribrianne quer se vingar por elas, e luta igualmente com ele. Quando Goku está prestes a derrotar Rozie, Ribrianne entra no meio deles para salvá-la. Jimizu logo aparece e as resgata, se teletransportando para longe. Durante a luta de Mestre Kame contra Frost, Goku tenta ir ajudá-lo, mas Ribrianne o impede, querendo lutar com ele.

Super ribr is faito

Super Ribrianne luta contra Goku

Ribrianne continua lutando com Goku, o confundindo com suas técnicas de amor e parece ter a vantagem. Ribrianne diz sobre seu desejo de vencer o torneio, e pedir às Super Esferas do Dragão para se tornar uma deusa do amor adorada por todos os universos. Ribrianne então junta energia de suas companheiras, e se transforma em sua segunda forma, aumentando seus poderes ainda mais. Super Ribrianne lança vários ataques em Goku, criando uma grande explosão. Porém, Goku se transforma em Super Saiyajin Azul e facilmente a derrota. Ribrianne cai perto de Jiren, se assusta e foge.

Transformação

Ribrianne

U02 riburian

Ribrianne

Ribrianne (リブリアン, Riburian) é uma transformação usada por Brianne, onde ela fica mais rechonchuda e ganha uma antena. Nesta forma seus poderes aumentam, e ela pode lançar um ataque em forma de coração chamado "Canhão da Beleza".

Super Ribrianne

Super ribrianne

Super Ribrianne

Super Ribrianne é a segunda forma usada por Ribrianne, usada ao juntar energia de Kakunsa e Rozie. Sua aparência não muda, mas ela apenas ganha um par de asas e seu poder aumenta. Ela usa a forma para lutar com Goku, mas é facilmente derrotada por ele na forma Super Saiyajin Azul.