Fandom

Dragon Ball Wiki

Bra

1 311 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Bra é a segunda filha de VegetaBulma, fazendo dela um híbrido Saiyajin e Terráqueo, como seu irmão mais velho Trunks. Ela aparece no final do mangá Dragon Ball, e no final do anime Dragon Ball Z e também em Dragon Ball GT e Dragon Ball Super.

Visão geral

Aparência

Enquanto ela é filha de Vegeta, Bra tem muita pouco semelhança física com seu pai e parece muito mais com sua mãe, mas de Vegeta ela herdou sua personalidade. Quando criança, durante o 28º Mundial de Artes Marciais, Bra usa um vestido branco com bolinhas alaranjadas e seu cabelo é preso em uma fita. Já em Dragon Ball GT é uma adolescente: ela usa um top com a barriga descoberta cor vermelha com os ombros expostos, luvas sem dedos vermelhos que vão até os ombros, uma blusa vermelha com uma fivela cinto amarelo e botas vermelhos. Ela também tem uma fita vermelha na cabeça e colar no pescoço de cor amarelo. Sua aparência e o jeito de se vestir em Dragon Ball GT, a faz parecer mais velha.

Nome

Como seu irmão mais velho Trunks, o nome de Bulla é uma alusão a uma roupa íntima. Seu nome é uma abreviatura de "Brassiere" (sutiã em inglês).

Personalidade

Ela faz amizade com outras duas: Pan (filha de Gohan e Videl) e Marron (filha de Kuririn e Androide 18). Das três meninas, Bra é a mais feminina, especialmente comparada com Pan, que por Dragon Ball GT se-tornou um pouco moleca. Bra se parece muito com sua mãe na adolescência (tipo na época durante a aventura em Namek), enquanto que a sua personalidade é voltada para mais perto do seu pai.

Bra é geralmente alegre e ansiosa para agradar. Embora muitas vezes apareça ao lado de sua mãe, ela gosta muito do pai, e mesmo sendo próximos Vegeta não parece se preocupar em encorajá-la a treinar como seu irmão Trunks. Na verdade, Bulla pode ser a única pessoa com quem Vegeta não demonstra hesitar em responder, muitas vezes, inclinando-se para os seus desejos, como insistindo que ele raspar o bigode, porque ela sente que o faz parecer um "geek total", ou levá-la para ir compras, como mostrado em Dragon Ball GT.

Poder

Ao contrário de seu pai e seu irmão, Bra não é lutadora, embora também seja forte, e prefere ir às compras do que treinar. O Dragon Ball GT Perfect Files especula que, devido a herdar sangue Saiyajin, Bra possa se tornar Super Saiyajin dado as condições próprias.

Também no Fandom

Wiki aleatória