Fandom

Dragon Ball Wiki

Boter

1 294 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk1 Compartilhar

Boter é o membro mais rápido das Forças Especiais Ginyu. Apelidado de "Furacão Azul", ele performa ataques em conjunto com Yuz, como o Purple Comet Hurricane. O nome japonês de Boter, Bāta, vem da palavra "butter" (manteiga).

Aparência

BurterPosing.png

Boter fazendo sua pose

Boter é o membro mais alto das Forças Ginyu, bem maior que os outros membros. Ele tem pele azul escura, olhos vermelhos, e vários pontos em seu corpo. Ele usa o uniforme comum do exército de Freeza, mas por ser membro da Força Ginyu, tem um logotipo localizado em sua armadura. Como outros membros do exército de Freeza, ele usa um rastreador verde.

Biografia

BurterPast.png

Boter fazendo compras para sua mãe

Como os outros membros das Forças Especiais Ginyu, os poderes especiais de Boter originaram em sua infância: A mãe de Boter era muito rígida, mandando ele fazer todos os trabalhos domésticos e o batendo se ele fizesse o jantar tarde; por causa disso, ele virou o mais rápido do universo. Ele logo virou um membro do pelotão mercenário de elite de Freeza, as Forças Especiais Ginyu: Boter é o "Furacão Azul", e diz que é o mais rápido do universo. Ele demonstra isto em Namekusei quando voa em uma velocidade incrível para pegar uma Esfera do Dragão que Vegeta tinha jogado no horizonte.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória