FANDOM


Bojack é o antagonista principal do filme de 1993 Dragon Ball Z: Batalha Nos Dois Mundos. Ele é o líder dos Soldados da Galáxia. Seu nome deriva da palavra japonesa bōjakubujin, que significa "arrogância" ou "audácia". Isso foi traduzido como 'Bojack' em seu nome, enquanto "Bujin" foi usado para o nome de um dos soldados de Bojack no filme.

Visão Geral

Aparência

5281009063 ab152b7d31 z

Concept art de Bojack

Bojack e seu grupo foram desenhados por Akira Toriyama, o autor do manga, para a produção teatral da Toei Animation. Os designs de Toriyama podem ser vistos em Daizenshuu 6.

Bojack é desenhado como sendo bem musculoso, e se parece com um pirata/cigano. Sua pele é azul, seu cabelo longo é laranja e ele tem uma grande cicatriz em sua face. Bojack tem uma transformação que torna sua pele verde, seu cabelo vermelho e seus músculos são aumentados grandemente (um traço encontrado em vários personagens em Dragon Ball). Sua roupa também se rasga na transformação.

Personalidade

Bojack 1st form

Bojack, o líder dos Soldados da Galáxia

Bojack tem uma personalidade sanguinária, como ele menciona após se revelar para Gohan que havia sido um longo tempo desde que ele havia matado alguém. Ele também é conhecido por não ter nenhuma lealdade para seus próprios companheiros, como quando ele mata Zangya no momento que ela mostra sinais de medo, e devido a ela estar no caminho entre ele e Gohan. Ele também é bem arrogante, pois ele acredita firmemente que ele pode derrotar Gohan, e fica bem nervoso quando fica aparente que ele tem dificuldade em lutar contra Gohan.

Biografia

Bojack é um impiedoso Hera-seijin que não para em nada para conquistar o Universo. Ele e os outros Soldados da Galáxia cometeram a maior parte de suas tendências genocidas no Setor Dormideous, tumultuando o universo e causando destruição das galáxias do norte, sul, oeste e leste até ser parado por ser trancado dentro de uma estrela pelos quatro Kaiohs do universo, onde ele ficaria por milhares de anos.

Batalha Nos Dois Mundos

BojackBido

Bojack e Bido

Com a morte do Senhor Kaioh seguida da destruição de seu planeta duranate os Jogos de Cell, o selo segurando Bojack foi quebrado, deixando-o solto para fazer sua escapada. Seguindo a energia vindo dos Jogos de Cell até a Terra, Bojack viaja ao planeta, acompanhado por seus soldados Bido, Bujin, Gokua, e Zangya.

Bojack FullPower

Bojack se transforma em sua forma Poder Total

Se infiltrando num Torneio de Artes Marciais fundado por Sr. Money para o aniversário de seu filho, Bojack deseja eliminar todos os lutadores da Terra para não ter nenhum obstáculo em sua conquista universal. Enquanto seus soldados frequentam as arenas, Bojack espera calmamente numa cidade arruinada onde o confronto final do torneio deveria acontecer, entrando apenas para atacar quando seu soldado Gokua é morto por Trunks do Futuro. Seus outros soldados eventualmente pegam os corpos de Kuririn, Yamcha e Tenshinhan na frente dele e Gohan é o único lutador de pé. Gohan ataca Bojack, mas é interrompido pelos Soldados da Galáxia enquanto Bojack o observa.

BearHug

Bojack esmagando Gohan

Antes de Bojack matar Gohan com seu ataque, Piccolo aparece, refletindo o ataque com seu Makankosappo. Piccolo então luta com Bojack, onde ele é logo derrotado. Antes de ser morto por um ataque de energia, Trunks intervém e lança vários raios de energia, o qual Bojack simplesmente cria uma barreira azul em si mesmo. Após Vegeta chegar no campo de batalha, ele batalha com Bojack como Super Saiyajin. Após derrotar Vegeta, Bojack decide usar sua transformação, Super Bojack. Após derrotar Trunks do Futuro, Bojack e seus soldados atacam Gohan e conseguem derrotá-lo. Mr. Satan liberta Gohan sem querer do raio que o prendia. Bojack então aperta Gohan em um abraço, preparando para esmagá-lo até a morte, similar à o que Cell fez nos Jogos de Cell, como sua maneira de "agradecer" Goku por sua parte em libertá-lo e a seus soldados. Em um instante, porém, Bojack recebe um soco na face pelo defunto Goku, que havia de algum modo "quebrado as regras" e retornou à Terra por um minuto.

GohanAttackingBojack

Gohan ataca Bojack

Gohan aparece como Super Saiyajin 2, e logo derrota Bujin e Bido. Ficando desesperado apesar de insistir que Gohan não pode pará-lo, Bojack sacrifica sua última soldado, Zangya, quando ela mostra medo e lança um ataque nela. Bojack se prepara e carrega um raio de energia e pula e lança ele em Gohan. Para seu choque e irritação, ele descobre que Gohan não se afetou pelo ataque, fazendo que Bojack o ataque de frente, apenas para Gohan dar um soco em seu estômago.

Certo da grande ameaça de Gohan, Bojack lança seu ataque final, o Galactic Buster, o qual Gohan contra-ataca com um Super Kamehameha. As duas energias entram numa colisão de energia e resulta uma explosão a qual ambos Gohan e Bojack tentam atacar um ao outro, mas um soco final na luz finalmente mata Bojack.

Formas e transformações

Poder Total

Artigo principal: Hera-seijin Poder Total

BojackSecondForm.BojackUnbound

Bojack após se transformar

A transformação Hera-seijin de Bojack vista em Batalha Nos Dois Mundos é similar à transformação Super Saiyajin. Sua pele muda de azul para verde, seu cabelo fica vermelho, e sua força e poder aumentam grandemente. Esta forma é chamada Bojack (Poder Total) na série de jogos Budokai Tenkaichi.

Rei da Destruição Bojack

Artigo principal: Controle da Mente de Babidi

Majin bojack

Majin Bojack

Rei da Destruição Bojack (破壊王ボージャック) é um personagem jogável em Dragon Ball Heroes, aparecendo pela primeira vez em Jaaku Mission 5, suas pupilas e íris desaparecem nesta forma.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.