FANDOM

Blueberry é um soldado que integrava o exército que invadiu o Planeta Namekusei, em busca das Esferas do Dragão. O seu nome deriva da palavra inglesa para a fruta Mirtilo.

Aparência

Blueberry tem a forma de um crocodilo humanóide. Sem cauda, toda pele de seu corpo é num tom oliva esverdeado, os olhos são amarelos e a boca comprida, como o focinho de um crocodilo, cheio de dentes. salientes. Veste um traje igual ao de seu parceiro Raspberry, portando também um canhão embutido em seu braço direito.

História

BLUEBERRY

Juntamente com Raspberry, Blueberry procurava por sinais que indicassem a presença de Namekuseijins. Sem scouters, os dois fazem a busca de forma visual. Acabam por encontrarem Bulma, junto a esfera de quatro estrelas. Imediatamente eles a fazem prisioneira e decidem levá-la para interrogatório. Apavorada com o que podia lhe acontecer, Bulma tenta fugir. Na tentativa, a esfera acaba caindo numa lagoa e afunda. Bulma tenta ganhar tempo, por assim dizer, contando aos soldados sobre o poder das esferas de realizar desejos. Aguçando a ambição dos soldados de poderem destronar Freeza, a dupla cai no ardil de Bulma. Forçando-a a entrar num robô-submarino, os três vão procurar pela esfera.

BLUEBERRY 3

Bulma pensa num modo de escapar quando algo chama a atenção. Um objeto redondo brilha no breu, parecia ser a esfera. O que ninguém podia imaginar era que o objeto que parecia ser a esfera era na realidade um ovo - vários deles - pertencentes a um carangueijo gigante. Surpreendidos, Bluebberry e Raspberry lutam usando a arma-canhão de seus braços para disparar rajadas de Ki.

Bulma aproveita a confusão, localiza a esfera no meio dos ovos, pega-a e foge. De volta a superfície, Bulma respira aliviada quando subitamente, Raspberry e Blueberry ressurgem, os trajes em farrapos, logo sendo colhidos cada um por um par de pinças gigantes, tornando a desaparecer nas águas, dessa vez para sempre.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória