FANDOM


Bio-Broly (バイオ ブロリー) é o clone mutante de Broly em Dragon Ball. Ele aparece no filme Dragon Ball Z: O Combate Final: Bio-Broly.

Visão Geral

Aparência

Bio-Broly base

Bio-Broly em sua forma normal antes de ser corroído pelo fluido

Antes de ser deformado pelo fluido, Bio-Broly em sua forma normal e Lendário Super Saiyajin parece idêntico a Broly em Dragon Ball Z: O Retorno do Guerreiro Lendário, só que sem roupa.

Como Lendário Super Saiyajin após ser deformado pelo fluido, seus olhos ficam redondos e vermelhos, sua boca aumenta de tamanho, ele é coberto por fluidos marrons e vermelhos, seu cabelo dourado se achata. Quando ele aumenta de poder, a área vermelha vira verde, e quando ele vira gigante sua cor geral se torna mais roxo.

Personalidade

Enquanto Broly tem a capacidade de pensamento crítico e fala coerente, Bio-Broly não tem ambos. Essa falta de consciência, aliada à retenção do clone dos níveis extremos de instabilidade mental e fúria de seu material de origem, resulta em um clone semelhante a um zombi voraz que atacará qualquer pessoa à vista. Curiosamente, apesar de nunca ter encontrado realmente Goku, ele retém o ódio de Broly sobre ele e até mesmo herdou o hábito de Broly de gritar o nome Sayajin de Goku, Kakarotto. Presumivelmente, esse é o resultado de algum tipo de memória genética.

Biografia

Poder

Técnicas e habilidades especiais

Transformações

Aparências em Video Game

Dublador

Trivia

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.