FANDOM

DBOCellJr

Bio-Androide

Bio-Androides (também chamados de Cells) são uma espécie de androides inimigos em Dragon Ball Online. O membro original da raça, Cell, apareceu em Dragon Ball Z. A raça foi criada quando o clone de Cell, Cell-X, se moveu para uma caverna atrás de uma cachoeira na Ilha Papaya e fez vários ovos de Cell que se parecem com o original.

Biologia

O Bio-Androide original Cell é composto das células de Saiyajins, Namekuseijins e membros da Raça do Freeza que ele pode ter passado pra sua prole, clone, e prole de seu clone. É desconhecido de que células os Bio-Androides de Attack of the Saiyans e Genome são feitos, pois eles não são relacionados com Cell. Por causa da natureza orgânica dos Bio-Androides, eles são os únicos modelos de Androide que podem ser sentidos via ki.

História

Ataque dos Saiyajins

No RPG Dragon Ball Z: Attack of the Saiyans, que se passa durante os conflitos dos Saiyajins, três tipos de Bio-Androides aparecem como inimigos: Sandmen, Yorgans e Failed Experiments. Sandmen são encontrados no deserto e nas Ruínas Nemuria, Yorgans são encontrados no interior do vulcão Kiwi e os Failed Experiments são encontrados nas ruínas de East City, juntamente com cientistas loucos, estão os Experimentos #7 e #8.

Dragon Ball Z

O membro original dessa raça, Cell, foi criado pelo Dr. Gero e tentou destruir o Planeta Terra, mas ele foi derrotado pelo meio Saiyajin e meio Humano Gohan, durante a batalha, ele criou vários filhos chamados os Cell Jrs. que também foram derrotados por Gohan.

Dragon Ball Online

A espécie é revivida quando um clone de Cell chamado Cell-X é criado pelos Time Breakers e mudaram-se para uma caverna atrás de uma cachoeira na Ilha Papaya, onde geraram muitos ovos de Cells que eclodiram em variações de formas diferentes.

Formas

Forma de ovo

Cell eggs

Ovos de Cell

Os ovos de Cell-X que aparecem em Dragon Ball Online são espetados e em diversas cores, tem um olho e duas pequenas asas, mas eles finalmente eclodem e se tornam larvas.

Forma de Larva

Larval cells

Larvas de Cell

A forma que a maioria dos membros da raça toma quando são recém-nascidos, mas eventualmente se tornam Cells Imperfeitos. Eles também variam de cores

Forma Imperfeita

Imperfect cells

Cells Imperfeitos

A forma apresentada por Cell, é sua aparência original sem absorver nenhum androide. Mas em Dragon Ball Online, os Bio-Androides também são capazes de chegar a essa forma em verde ou roxo. O ataque dos Saiyajins contra os Sandman, Yorgan e os eutros experimentos falhos alteram levemente as cores dos Cells Imperfeitos

Forma Semi-perfeita

A forma semi-perfeita só é usada pelo Cell original, é uma forma que está entre a imperfeita e a perfeita que só pode ser conseguida se absorver apenas um dos androides #17 e #18.

Forma Perfeita

Cell alcança a forma perfeita depois de absorver os dois androides. Como um clono de Cell, Cell-X também está na forma perfeita, porém desde que nasceu, além disso, os Cell Jrs. e os Cell-X Jrs. também já nascem em formas perfeitas.

Forma Super Perfeita

Essa é a forma de Cell após sobreviver a uma destruição de todo o seu corpo, é mais eficaz do que a forma perfeita e isso por causa do DNA dos Saiyajins.

Membros conhecidos da raça

AndroidBerserkerArt

Genome, o androide Berserker de Dragon Ball Heroes

  • Sandmen – Bio-Androides em Attack of the Saiyans.
  • Yorgans – Bio-Androides em Attack of the Saiyans.
  • Experimentos Falhos – Bio-Androides in Attack of the Saiyans.
  • Cell – O bio-androide criado por Dr. Gero.
  • Cell Jrs. – Os filhos de Cell.
  • Super 17 com Cell absorvido – A forma do Super 17 depois de absorver um bio-androide Cell. Essa forma aparece somente em Dragon Ball Heroes.
  • Genome - Um novo Bio-androide que é um Androide Frenético em Dragon Ball Heroes e que aparece em Dragon Ball Heroes: Victory Mission. Enquanto Genome tem a boca de Cell Imperfeito, seu corpo fisicamente se parece com a forma perfeita de Cell.
  • Cell-X – Time Breaker clone de Cell.
  • Cells larvais – Filhos de Cell-X.
  • Cells Imperfeitos – Filhos crescidos de Cell-X.
  • Cell-X Jrs. – Filhos perfeitos de Cell-X.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória