FANDOM

Bergamo é um lutador do Nono Universo, participante da Partida de Exibição Zen.

Visão Geral

Também conhecido como "Bergamo, o destruidor"; ele é o irmão mais velho do Trio de Perigos. Ele é capaz de copiar as técnicas de seu oponente e torná-los o seu próprio poder.

Biografia

Dragon Ball Super

Bergamo, junto com seus irmãos Basil e Lavenda, é escolhido por Rou e Sidra para representar o Nono Universo na Partida de Exibição. Antes de sua luta com Goku, Bergamo diz que apesar de seu universo ter o menor nível mortal, o nível de Goku é ainda pior, por ter dado a ideia do Torneio do Poder, e por causa disso, todos os universos estão em perigo. Bergamo pede a Zen'oh que, caso ele vença sua luta, a regra dos universos serem destruídos seja revogada. Zen'oh aceita, mas diz a Goku para não perder de propósito, ou então ele destruirá o seu universo.

Goku v bergamo attack.png

Os ataques de Goku e Bergamo se chocam

Quando a luta começa, Bergamo permite que Goku o ataque, e cada vez que Goku o ataca, Bergamo absorve o dano, aumentando seus poderes e ficando maior. Quando Bergamo fica gigante, Goku se esconde em suas costas e depois derruba sua perna, fazendo-o cair. Goku então se transforma em Super Saiyajin Azul e usa o Kaioken, fazendo Bergamo absorver ainda mais o seu poder. Goku usa um Kamehameha, e Bergamo contra-ataca com seu ataque "Penetrador Wolfgang", mas é vencido pelo ataque de Goku. Quando a poeira abaixa, Bergamo volta ao seu tamanho normal, não sendo capaz de absorver todo o poder de Goku. Bergamo cai, e Goku é o vencedor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória