FANDOM


Beat é um dos avatares jogáveis em Dragon Ball Heroes, e um dos personagens principais em Dragon Ball Heroes: Victory Mission.

Visão Geral

Aparência

Dragonheroes hero big

Design de Beat

Beat é muito semelhante a Goku em Dragon Ball GT, com a diferença que é maior e tem um penteado diferente. Suas roupas inicialmente lembravam as de Goten, com a diferença de que a roupa de baixo é amarela e a de cima é vermelha, mas com o passar do tempo passou a adotar o uniforme dos Dragon Ball Heroes.

Biografia

No mangá

Beat geting tied up

Beat no mangá

Beat era apenas mais um jovem comum em Satan City, que adorava jogar Dragon Ball Heroes. Em um dia, Beat é inscrito por Note em um campeonato, no Satan Mall.

Beat participa e logo vence sua primeira partida contra Yoshito-kun e mais alguns desafiantes até chegar a final, onde enfrentaria Froze, que havia derrotado Erito. Na batalha, Beat encontra problemas para enfrentar Froze. Após uma batalha muito intensa e emocionante, Beat é derrotado por Froze, que se consagra vencedor do torneio. Após a vitória, Froze é confrontado por alguns valentões, até ser salvo por Beat, Forte e Note.

Beat também participa de um segundo torneio de Dragon Ball Heroes.

Nas animações

DBHTrailer1-9

Beat em Dragon Ball Heroes

A primeira grande batalha de Beat é contra Cell. Nessa batalha ele conta com a ajuda de Goku, Trunks do Futuro, Basaku e Note para derrotar o tirano. Voltou a ação contra Majin Boo, onde, auxiliado por Trunks do Futuro e por Kabra, consegui derrotar o Demônio. Derrotou facilmente os capangas de Freeza ao lado de Note, o clã de Lord Slug com Goku e Froze, Broly Lendário Super Saiyajin 3 e Hildegarn com Tsumuri.

Ele volta no Trailer da Galaxy Mission, onde luta, ao lado de um robô semelhante a Gill, Pan e Trunks contra Ludo, e retornam a Terra para deter Baby. Depois, luta ao lado de Bardock contra Freeza.

DBHUMAnime10

Beat ao lado de Note

Beat volta a aparecer também lutando ao lado da Patrulha do Tempo e do Time Dragon Ball Heroes, contra os Time Breakers General Bon, Haru Haru, Shun Shun, Saiakkuman, Mira e Towa. Volta também contra Démigra, Gravy e Putine na forma de Deus Super Saiyajin.

Transformações

Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin

BeatSS

Beat Super Saiyajin

Beat usa essa transformação em Victory Mission pela primeira vez contra Baby Janemba.

Super Saiyajin 2

Artigo principal: Super Saiyajin 2

Img news 01

Beat Super Saiyajin 2

Beat usa essa transformação pela primeira vez contra Froze durante o primeiro torneio, e depois a usa novamente contra Shenlong Negro, e depois novamente quando ele e Bardock Super Saiyajin 2 usam um ataque combinado em Nimu e Cell Semi-Perfeito. Após perceber que ele não tem chances contra Super 17 nesta forma, ele se transforma em Super Saiyajin 3.

Super Saiyajin 3

Artigo principal: Super Saiyajin 3

BeatSS3

Beat Super Saiyajin 3

Beat é mostrado ter o potencial de eventualmente se tornar Super Saiyajin 3 durante a batalha contra Shenlong Negro: conforme ele aumenta seus poderes para escapar das sombras do dragão, a imagem de um Super Saiyajin 3 aparece atrás dele. Depois ele usa a forma em batalha contra Super 17 após usar o Super Class-up.

Deus Super Saiyajin

Artigo principal: Deus Super Saiyajin

CdHlczsWEAALFme

Beat transformado em Deus Super Saiyajin

Beat usa essa forma pela primeira vez em sua luta contra Gravy, Putine e Démigra.

Em Dragon Ball Heroes, ele ganha essa forma com um God Class-up.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória