FANDOM


Batalha de tudo ou nada! A vingança do Freeza Dourado! é o 25º episódio de Dragon Ball Super e o 11º episódio da Saga Renascimento de ‘F’.

Sumário

Goku desafia Freeza a mostrá-lo os frutos de seu treinamento, enquanto Freeza está intrigado com o pensamento de lutar com um deus Saiyajin. Ele cumprimenta Goku por ter se colocado num treinamento ainda mais duro desde seu último encontro, mas não parece estar intimidado pela nova forma de Goku. Goku e seus amigos assistindo de canto percebem que isso só pode significar uma coisa: Freeza ainda deve estar escondendo poder igual ao de Goku. Enquanto isso, Jaco tira uma foto, dizendo que nunca viu um Saiyajin de cabelo azul antes. Quando é questionado por Bulma, ele diz que está simplesmente tirando fotos para fazer seu relatório para a Patrulha Galáctica. Se a patrulha julgar que a Terra é uma zona de perigo máximo, eles destruirão o planeta com mísseis.

Goku diz a Freeza que pare de esperar e libere seu poder máximo; pois está esperando. Freeza julga que Goku é um oponente digno de usar todo o seu poder, mas avisa que as coisas não serão fáceis. Aumentando seus poderes, Freeza se transforma numa nova forma dourada, chocando todos com seu poder imensurável (exceto Jaco, que tira outra foto). Freeza explica que ele escolheu esta cor dourada porque fica fácil para os outros entenderem que ele aumentou seus poderes, embora se preocupe que pareça muito simples. Ele chama esta forma de "Freeza Dourado", e admite ser um nome brega, mas ele sabe que Goku entende que não foi apenas sua cor que mudou. Goku concorda, e diz que não esperava que Freeza fosse tão forte. Freeza declara que baseado na energia que ele vencerá a luta facilmente. Goku discorda, dizendo que esta será uma luta equilibrada, enquanto Freeza diz que eles apenas terão que lutar para ver. Antes de recomeçar sua luta, Freeza dá adeus a Goku, explicando que ele pode acidentalmente matar Goku instantaneamente e quer dizer adeus agora. É por falar assim que Goku odeia Freeza, mas ele concorda que desta vez, as coisas realmente podem acontecer assim. Porém, ironicamente, este sentido de perigo está lhe deixando excitado.

Enquanto os dois começam a lutar novamente, Bulma recebe uma mensagem de Whis. Ele e Beerus estão vindo para a Terra para pegar o sundae de morango, e chegarão em 4 minutos e 13 segundos. Enquanto os dois voam pelo espaço, Whis para de repente, fazendo Beerus morder sua língua. Whis para uns visitantes inesperados: Champa e Vados. Beerus manda saber o que Champa, o Deus da Destruição do Sexto Universo, está fazendo no Sétimo Universo. Ele suspeita que Champa veio roubar a comida gostosa do Sétimo Universo, mas Champa nega isso, dizendo que a comida neste universo é horrível. Ele então diz que saiu simplesmente para dar uma volta, mas Beerus não acredita nisso. Irritado, Champa ordena que Vados ataque Beerus (pois é muito preguiçoso para ele próprio fazê-lo), mas Whis insiste que ele e Beerus vão logo para a Terra. Os dois grupos se despedem intranquilos. Após Beerus e Whis saírem, Champa e Vados discutem as coisas entre si. Eles já conseguiram coletar cinco, deixando apenas duas restantes, e devem pegar todas essas coisas misteriosas antes que Beerus perceba o que eles estão fazendo.

De volta na Terra, Freeza está dando uma dura batalha para Goku, e Bulma está irritada com Vegeta por não ajudar Goku. Whis e Beerus de repente chegam, e estão muito impressionados com o sundae de morango. Enquanto os dois comem, Beerus assiste a batalha, notando o quão forte Freeza ficou. Goku está impressionado com a melhora de Freeza, já que demorou tanto para Goku chegar até onde chegou. Freeza então diz que embora Goku tenha chegado ao nível dos deuses, no fim um macaco é apenas um macaco. Desta vez ele matará Goku com certeza, e então matará seus amigos também para que ele tenha companhia no Inferno. Enquanto fala isso, Freeza para quando vê Beerus. Claramente assustado, Freeza pergunta por que Beerus está ali, e ele responde que simplesmente veio para comer o sundae. Ele não vai interferir com a vingança de Freeza, pois uma luta é uma luta, e como Deus da Destruição ele não pode ficar do lado de ninguém. Freeza fica aliviado ao ouvir isso, e Bulma pede que Beerus derrote Freeza antes que todos sejam mortos. Beerus diz que ele a deixará viva, pois ela trouxe esta comida para ele, então ela deve ficar por perto. Jaco pergunta a Bulma se aquele é realmente Beerus, o Destruidor. Quando ela diz que sim, ele pede para tirar uma foto com Beerus, mas Bulma diz para ele próprio pedir para Beerus.

Se Beerus não vai interferir, Freeza declara que continuará com sua vingança, e reduzir Goku a poeira espacial...

Saga Renascimento de ‘F’
Realize um milagre, herói Satan! Um desafio do espaço! · Vegeta se torna um aprendiz?! Conquistando Whis! · Pan nasceu! Além disso, Goku parte em uma jornada de treinos?! · Também estou aqui! Começa o treinamento no planeta de Beerus! · Desespero no ar! Freeza, o Imperador do Mal, ressuscitou! · O aviso de Jaco! Freeza e seus mil soldados se aproximam! · O início da vingança! A crueldade do exército de Freeza ataca Gohan! · Trocar! Retorno Inesperado! Seu nome é Ginyu! · Terra! Gohan! Perigo absoluto! Rápido! Volte, Son Goku! · O confronto! Freeza vs. Son Goku! Este é o resultado do meu treinamento! · Batalha de tudo ou nada! A vingança do Freeza Dourado! · Esperança de vitória no horizonte! Contra-ataque, Son Goku! · A Terra explode?! O Kamehameha Final!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.