Wikia

Dragon Ball Wiki

Bardock do Futuro

956 páginas
nesta wiki
Talk0
Bardock do Futuro
Bardock-SBAR
未来のバーダック
Mirai no Bādakku
Primeira Aparição Dragon Ball Z: Shin Budokai - Another Road
Raça Saiyajin
Sexo Masculino Masculino
Data de morte Ano 737
Ocupação Comandante
Afiliação Exército Galáctico de Freeza
Exército Saiyajin (Elite de Bardock)
Guerreiros Z (suporte)
Relações
  • Bardock (equivalente de uma linha do tempo alternativa)
  • Gine (esposa)
  • Goku do Futuro (filho)
  • Raditz (filho)
  • Chichi do Futuro (nora)
  • Gohan do Futuro (neto)
  • Toma (companheiro e melhor amigo)
  • Toteppo (companheiro)
  • Panbukin (companheiro)
  • Seripa (companheira)
  • Bardock do Futuro é o equivalente de uma linha do tempo alternativa de Bardock. Ele aparece no video game Dragon Ball Z: Shin Budokai - Another Road.

    BiografiaEditar

    Bardock do Futuro aparece em Nova Namekusei quando Babidi do Futuro tenta atacar Dende do Futuro por roubar seus desejos a Porunga. Quando Dende do Futuro pede ajuda, Porunga interpreta aquilo como um desejo e faz Bardock do Futuro aparecer. Após o ataque de Bardock do Futuro, Babidi do Futuro sai de Nova Namekusei.

    Future Bardock

    Bardock do Futuro prestes a lutar com seu neto

    No Outro Mundo, após Paikuhan do Futuro vencer Janemba do Futuro, Paikuhan do Futuro diz que o espírito de Gohan é similar ao de Goku do Futuro. Gohan diz a Paikuhan do Futuro que ele gostaria de ver Goku do Futuro e pergunta se tem alguém parecido com ele no Outro Mundo, procurando por Gohan do Futuro. Paikuhan do Futuro diz que há e que ele o viu com Goku do Futuro pouco tempo atrás. Com a ajuda de Paikuhan do Futuro, eles encontram Bardock do Futuro. Paikuhan do Futuro diz que ele é diferente, mas bem similar à Gohan. Bardock do Futuro então ataca de repente Paikuhan do Futuro, e então ataca Gohan mas Gohan o derrota. Bardock do Futuro elogia Gohan e então ele é recrutado na batalha contra Super Boo do Futuro. Conforme ele scomeçam a procurar novamente, Goku do Fturo aparece. Goku do Futuro e Bardock do Futuro lutam um contra o outro como treinamento, e então ele ajuda Gohan a encontrar seu equivalente do futuro. Gohan do Futuro é revivido por Rou Kaiohshin do Futuro, enquanto Paikuhan do Futuro e Bardock do Futuro têm um dia para ajudar.

    Após as batalhas contra os clones dos Guerreiros Z, Janemba do Futuro, Coola do Futuro, e Broly do Futuro, os heróis Goku, Gohan, Goten, Bardock do Futuro, e Gohan do Futuro usam seus Kamehamehas para destruir Kid Boo do Futuro, então salvando o futuro.

    Mais da comunidade Wikia

    Wiki aleatória