FANDOM

Bardock Xeno é a versão alternativa de Bardock que aparece em Super Dragon Ball Heroes. É baseado no Saiyajin Mascarado do jogo Dragon Ball Online.

Visão Geral

Bardock Xeno originalmente possui a mesma roupa que o Saiyajin Mascarado em DBO, mas após se juntar à Patrulha do Tempo, ele muda para uma armadura nova na cor preto e verde.

Biografia

Saga Super Bardock

Esta saga reconta a história de Bardock, sobre sua luta contra Dodoria e depois contra Freeza. Depois, ele é capturado por Towa e Mira e se torna o Saiyajin Mascarado.

Saga Reino dos Demônios

Artigo principal: Saga Reino dos Demônios

Bard n trunk v mira

Bardock e Trunks enfrentam Mira

O Saiyajin Mascarado está num lugar desconhecido com Mira e Towa, quando Chronoa e Trunks aparecem. Quando Trunks se defende de um ataque de Mira, Bardock o ataca. Trunks então se transforma em Super Saiyajin e o enfrenta. Trunks dá um golpe que quebra a máscara de Bardock, o libertando do controle mental. Mira se transforma em Super Saiyajin e ataca Trunks, mas Bardock o ajuda na luta. Lutando juntos, Bardock e Trunks conseguem derrotar Mira, que então foge com Towa. Trunks diz à Bardock que ele se parece com Goku e quer lhe perguntar algo, mas Chronoa diz para ele não interferir na história, e então saem dali.

Saga Império Negro

Artigo principal: Saga Império Negro

Ssj3 bardokk zeno v bejita

Bardock se transforma em Super Saiyajin 3 para enfrentar o Rei Vegeta

Paragas é jogado por um portal para o planeta onde Bardock estava, e o Rei da Máscara Negra o segue. O Rei ataca Paragas, mas então Bardock aparece. O Rei revela ser o Rei Vegeta, surpreendendo Bardock e Paragas, e então lança um ataque que derruba os dois. Rei Vegeta quer voltar no tempo e usar seu novo poder para se vingar de Freeza e de Beerus. Bardock então encontra a máscara que foi usada para lhe controlar. Vendo que a máscara aumentava o seu poder, Bardock coloca a máscara quebrada e se transforma em Super Saiyajin 3. Com seu novo poder, Bardock ataca Rei Vegeta. No meio da luta, Paragas reaparece e esfaqueia Rei Vegeta assim como ele fez com seu filho. Rei Vegeta não se importa e derruba Paragas novamente. Bardock e Vegeta continuam a lutar até que uma grande explosão cobre o lugar onde estavam.

Formas e transformações

Saiyajin Mascarado

Bardock Xeno Destructor Artwork

O Saiyajin Mascarado

Bardock Xeno foi salvo de sua morte pelas mãos de Freeza por Towa, que então controla sua mente através de uma máscara, que também aumenta seus poderes devido à energia roubada. Assim como em Online, o controle mental acaba se a máscara for quebrada.

Oozaru

Artigo principal: Oozaru
Bardock Xeno pode se transformar em Oozaru no jogo Dragon Ball Heroes.

Super Saiyajin

Hgd357

Bardock Xeno Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin
Assim como o Bardock original, Bardock Xeno pode se transformar em Super Saiyajin no jogo Dragon Ball Heroes.

Super Saiyajin 3

Artigo principal: Super Saiyajin 3

Xeno Bardock ss3

Bardock Xeno Super Saiyajin 3

Na história da Saga Império Negro, Bardock usa a máscara de controle mental para aumentar seus poderes e se transforma em Super Saiyajin 3, para então enfrentar o Rei Vegeta. No jogo, Bardock Xeno também possui o Super Saiyajin 3 mesmo sem usar a máscara.