FANDOM

Baby se transforma em um Macaco Gigante é o 36º episódio de Dragon Ball GT e o 21º episódio da Saga Baby.

Sumário

Com Baby transformado, parece que Baby Oozaru Dourado perdeu todo o controle de seu corpo. Ele então começa a destruir tudo assim como Goku fez anteriormente, mas Goku consegue segurá-lo e prevenir que ele mate a maioria dos moradores do Planeta Tsufuru. Baby então reganha controle do corpo Oozaru de Vegeta, e revelou que ele estava fingindo estar fora de controle para se sentir como Goku.

Kamehameha14

Goku prepara um 10x Kamehameha

Goku acusa Baby de jogar innjustamente, então Baby decide atingir as pessoas e então Chichi e Videl. Goku é muito rápido para Baby, e pega Chichi e Videl e as leva para Mr. Satan para que ele cuide delas enquanto Goku volta para lutar com Baby. Baby decide atingir a Terra, e então lança um Super Galick Ho. Goku tenta interceptá-la com um Kamehameha, mas é muito lento, e o golpe atinge a Terra.

Na Terra, Marron e Androide 18 estão forçando Kuririn a juntar suprimentos para se mudarem para o Planeta Tsufuru quando o Super Galick Ho chega. Eles se perguntam o que está acontecendo.

Kamehameha12

Goku enfrenta Baby

No Planeta Tsufuru, Goku decide terminar a batalha e lança um 10x Kamehameha em Baby. Parece destruí-lo, mas então Baby sai da poeira sem nenhum arranhão. Ele então lança outro Super Galick Ho em Goku, e Goku é forçado a ser atingido pelo raio para que a Terra não seja destruída.

No Planeta Sagrado, Velho Kaiohshin revela que Baby perdeu todo o controle de seu corpo de macaco. Parece que ele está em controle, mas se seu ataque tivesse atingido a Terra, então a explosão da Terra também destruiria o Planeta Tsufuru. Gohan, Goten, Goku, e vários outros são mostrados caídos.

Saga Baby
A Operação para Resgatar Goku · A Determinação de Goku · O Poderoso Mutante Rilldo · Surpresa! Goku é Atacado por uma Tempestade de Metal · O que é Isso!? Goku se Transforma em Metal · Baby, o ser maligno · Um Jovem Misterioso · O Contra-Ataque de Baby · Droga! Baby está na Terra · Gohan e Goten! Uma luta entre irmãos · Vegeta é possuído · Goku volta! Todos são inimigos · O poder do Super Saiyajin 3 é derrotado · Goku Desaparece? · A Destruição de Goku? · Volte Goku! Oob, o furioso lutador · O Raio Mortal de Oob · Goku fracassa em sua transformação · O Poder Máximo! Goku se transforma no Super Saiyajin 4 · Baby se transforma em um Macaco Gigante · Baby possui o dobro de ki de Goku · O Renascimento do Super Saiyajin 4 · A morte de Baby · A Terra explode! A importante decisão de Piccolo

Também no FANDOM

Wiki aleatória