FANDOM


Até nunca, Babidi é o 246º episódio de Dragon Ball Z e o 15º episódio da Saga Majin Boo.

Sumário

GokuVSBuu.Ep.246

Goku lutando contra Majin Boo

Goku continua o combate contra Majin Boo. Na Plataforma Celeste, Bulma se lembra que o Radar do Dragão está em sua nave, e usando o celular de Videl, liga para a Corporação Cápsula para contar a Trunks. Quando o menino encontra o radar, ele volta para a Plataforma Celeste.

Babidí decapitat

Babidi é decapitado por Majin Boo

Goku percebe que a energia de Trunks está se movendo e termina o combate, voltando ao seu estado normal. Ele diz a Boo que tem que ir embora, mas pede que espere dois dias, e que nesse tempo não mate ninguém, e as três pessoas que ele busca (Goten, Trunks, e Piccolo) aparecerão para lutar com ele, e serão guerreiros muito poderosos. Então, Goku sai com o Teletransporte.

Então, Babidi começa a culpar Boo por ter deixado Goku fugir, e começa a insultá-lo. Majin Boo então diz que teve uma boa ideia. Ele segura Babidi pelo pescoço, enforcando-o, para que ele não possa dizer a magia que sela Boo no ovo novamente, e então ele decapita Babidi com um raio de energia.

Saga Majin Boo
Não deixaremos que Majin Boo desperte · O lamento do Supremo Senhor Kaioh · Gohan corre perigo · Vou te comer · Eu acabarei com Majin Boo · Vegeta luta por seus entes queridos · Majin Boo continua vivo · Procurem as Esferas do Dragão · A técnica especial para Goten e Trunks · Goten e Trunks, a esperança de salvar o mundo · Gohan revive · A lendária Espada Z · Detenha-se Majin Boo · O Super Saiyajin 3 · Até nunca, Babidi · A técnica da fusão · Goku volta para o Outro Mundo · Onde está Gohan? · A Espada Z se quebra · Nasce um novo guerreiro! Seu nome é Gotenks · O Mr. Satan salva a Terra · Majin Boo deixa de matar as pessoas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória