FANDOM


As lutas das artes marciais é o 214º episódio de Dragon Ball Z e o quinto episódio da Saga 25º Torneio.

Sumário

1027

Kuririn e Androide 18

Trunks e Goten vão até a área dos competidores. Trunks engana um dos competidores, Mighty Mask, e rouba sua fantasia. Com Goten embaixo e Trunks em cima, e a capa de Mighty Mask cobrindo seus corpos, eles serão capazes de lutar no Torneio de Artes Marciais.

VegetaPicksNumber12

Vegeta pega o número 12

Os Guerreiros Z entram na área que o sorteio aconteceria. Goku olha aos outros desafiantes, pois Killa, Jewel, e Puntar todos parecem ser fracos. Porém, Spopovich e Yamu são muito assustadores, e o que os faz ser ainda mais peculiares é o fato que ambos têm a letra M em suas testas. E também, obviamente, Shin e Kibito parecem ser bons lutadores. Quando Goku olha Mighty Mask, ele fica surpreso ao ver que ele nem consegue andar direito.

Kuririn diz que Videl não se parece muito com Mr. Satan, mas é bonita. Gohan fica com vergonha e diz que não percebeu. Kuririn diz para ele pedir para sair com Videl. Gohan fica com vergonha e diz que não gosta dela. Kuririn, porém, acha que ele gosta dela.

Após o sorteio, as lutas serão:

O anunciador então diz a regra do torneio para os competidores. O lutador perde se desistir da luta, se ele ficar caído por mais de dez segundos, ou se matar seu oponente.

Puntar tenta intimidar Kuririn, mas Kuririn o ignora. Enquanto isso, Piccolo fica muito preocupado com Shin, e fica ainda mais estressado que antes porque lutará com Shin na primeira rodada.

Saga 25º Torneio
O pequeno Trunks · Goten fica nervoso · O campeão do torneio infantil · O que pretende fazer, Mr. Satan? · As lutas das artes marciais · O que está acontecendo, Piccolo? · O mistério de Spopovich · Gohan se enfurece · Gohan é o Grande Saiyaman · O poder de Gohan é roubado

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória