FANDOM

As Esferas do Dragão voltam a existir! é o 173º episódio de Dragon Ball Z e o oitavo episódio da Saga Jogos de Cell.

Sumário

GokuKingKaiInstantTransmissionEp173

Goku tentando se teleportar para Nova Namekusei

Já que Cell destruiu o Exército da Terra, Goku usa seu Teletransporte para ir ver o Senhor Kaioh porque ele pensou que se encontrasse um novo Deus para a Terra, as Esferas do Dragão voltariam a existir. O Senhor Kaioh localiza os Namekuseijins, e Goku teleporta para onde eles estão. Após conversarem, Dende concorda ser o Deus da Terra. Goku traz Dende para a Plataforma Celeste.

DendeNewGuardianofEarth

Dende cria o novo Shenlong

Enquanto isso, é anunciado que o campeão mundial Mr. Satan irá lutar com Cell nos Jogos de Cell.

Logo, Dende está a ponto de reviver Shenlong quando Goku pergunta se Dende pode fazê-lo mais poderoso para reviver todos que Cell derrotou. Dende diz que sim, mas ele será capaz de realizar apenas dois desejos. Sr. Popo pega o dragão de pedra, e Dende faz as novas Esferas do Dragão, que saem voando. Goku sai procurando pelas Esferas do Dragão e encontra duas. A imagem muda para Cell esperando para o torneio dos Jogos de Cell.

Saga Jogos de Cell
O mistério do novo Torneio de Artes Marciais!! · O anúncio do Torneio de Cell!! · Os novos poderes de Goku e Gohan · A tranquilidade de Goku!! · O descanso dos Guerreiros!! · Quando Gohan era bebê!! · Vamos procurar um novo Kami-Sama!! · As Esferas do Dragão voltam a existir! · O sofrimento de Goku! · Começa o Torneio de Cell!! · O exército do Sr. Satan! · Goku contra Cell! · O Super Kamehameha de Cell! · Cell muda as regras do jogo! · Goku se rende!? · Gohan... O jovem mais forte! · Gohan libera todo o seu poder!! · O ataque dos Cells Juniores!! · Gohan fica nervoso! · A destruição dos Cells Juniores! · Cell é golpeado! · A transformação de Cell! · Adeus a todos! · Um terrível pesadelo em pleno dia! · Uma mensagem para Gohan! · A luta terminou... Obrigado Goku! · Goku vai treinar no além!! · Pai, jamais vou me dar por vencido! · Outro final feliz!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória