FANDOM


As Esferas do Dragão são Roubadas é o décimo episódio de Dragon Ball, e o décimo episódio da Saga Pilaf.

Sumário

Maialligators

Pilaf ameaça jogar Mai para os crocodilos se ela não consertar o radar rápido

Oolong, Bulma, e Goku estão andando em seu carro, ficando próximos à sua última Esfera do Dragão, quando Oolong pergunta Bulma qual seu desejo. Bulma revela a Oolong que ela está planejando desejar por um namorado com as Esferas do Dragão. Isso irrita Oolong, ele não pode acreditar que ele está arriscando sua vida só para que ela tenha um namorado. Oolong sugere que eles desejem riquezas, ou algo que seria benéfico a todos. Atrás deles, Yamcha e Pual ainda estão seguindo-os com Yamcha excitado que está quase na hora de fazer seu desejo. No Castelo de Pilaf, Imperador Pilaf ameaça Mai a consertar seu Radar logo ou ela será jogada aos crocodilos. Mai fica falando sobre comida com Pilaf para distraí-lo, fazendo com que ele não conte e lhe dando mais tempo para consertar o radar. Ela detecta uma Esfera do Dragão no castelo e Shu segue as direções que ela lhe deu. Quando Shu encontra a Esfera do Dragão, Pilaf bate nele na cabeça e diz que essa é aquela que eles já têm, a que estava atrás dele o tempo todo. Depois, um pássaro robô informa Pilaf que as seis outras Esferas estão vindo para cá e ele manda Shu e Mai para pegá-las.

Stolendragonballs

Shu rouba as Esferas do Dragão de Bulma após destruir seu carro

Com Goku, Bulma e Oolong ainda passando pelo Deserto Diablo, Mai, que está em cima de um cogumelo, diz a Shupelo rádio que eles estão indo por este caminho. Oolong para o carro e diz a Bulma para mudar seu desejo que causa outra briga. Shu, que está numa Máquina Pilaf, destrói o carro e rouba a bolsa de Bulma, que tem todas suas Esferas do Dragão e suas cápsulas.

Yamchajoins

Yamcha vem ajudar a pegar as Esferas do Dragão

Após Shu e Mai voltarem ao Castelo de Pilaf, Goku sai sozinho para encontrar as Esferas mas vê o robô que Shu estava usando no meio do deserto. Goku acha que é uma pessoa e o ataca. O robô cai, então ele acha que está morto e volta para encontrar Bulma e Oolong.

YamchaPillar

Yamcha desarma as armadilhas do castelo

Quando Bulma descobre que Goku não achou as Esferas do Dragão, ela fica deprimida e chora. Goku lembra Bulma que eles não levaram a Esfera do Dragão que estava com ele. Yamcha então faz uma brava decisão e oferece levá-los até onde as Esferas estavam. No caminho, Bulma diz a Yamcha para fechar os olhos, o que o confunde e o assusta porque ele pensa que ela queria beijá-lo. Porém, Bulma simplesmente checa seu Radar do Dragão para ver se estão no caminho certo. Após fazê-lo, Bulma diz a Yamcha que ele pode abrir os olhos; um pouco desapontado, Yamcha exclama que "nada aconteceu".

Heroestraaped

Todos presos num calabouço

Eles se aproximam do castelo de Pilaf, e Pilaf fica feliz que ele finalmente terá todas as sete Esferas do Dragão; ele decide colocá-los todos numa armadilha. Pilares se levantam do chão e tentam amassá-los, Bulma quase é amassada quando Goku se distrai, mas Yamcha a salva. Quando a primeira armadilha falha, Pilaf põe uma parede ao redor deles, trancando os heróis. Bulma diz que está com medo e se segura em Yamcha, que também faz ele ficar com medo.

Saga Pilaf
O Segredo das Esferas do Dragão · A Busca do Imperador · A Nuvem Voadora de Kame · Oolong, o Sequestrador de Garotas · O Forte e Malvado Yamcha Vive no Deserto · Vigie as Esferas do Dragão · O Rei Cutelo e a Montanha de Fogo · O Kame-Hame-Ha de Kame · O Truque Especial do Chefe Coelho · As Esferas do Dragão são Roubadas · O Dragão é Chamado · Um Pedido Feito ao Deus Dragão · A transformação de Goku

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória