FANDOM

Arale Viaja na Nuvem Voadora é o 56º episódio de Dragon Ball e o undécimo episódio da Saga General Blue.

Sumário

Bluesurvive.jpg

General Blue sobrevive a queda do avião e se esconde de Goku

O episódio começa com Goku encontrando uma menina chamada Arale Norimaki. Ela pergunta se Goku queria brincar com ela, mas ele disse que não podia pois ele tinha que encontrar as Esferas do Dragão. Arale pergunta o que são Esferas do Dragão, mas Goku não responde e chama sua Nuvem Voadora. Vemos então General Blue, cujo avião havia caído. Ele percebeu Goku e se perguntou como Goku sobreviveu a queda. Goku perecbe a montanha onde o avião havia caído e General Blue pula a montanha para que Goku não o encontre. Goku então desce na montanha e decide procurar debaixo do avião pelas Esferas do Dragão. Ele percebe que as Esferas e o Radar do Dragão se foram. Alguns segundos depois, Arale é vista. Goku menciona que Arale é bem rápida, e pergunta com quem ela treinou. Ela diz que ela nunca treinou com ninguém, é só que ela gosta de correr bem rápido. Arale pensa que Goku estava na montanha para brincar, mas ele diz a ela que está lá porque está atrás de General Blue, e não para brincar. Arale se oferece para ajudar Goku a encontrar as Esferas do Dragão, e também pergunta se ela pode subir na Nuvem Voadora. Goku diz que tudo bem, se ela conseguir (pois apenas pessoas puras podem andar na Nuvem). Ela então sobe na nuvem com os Gatchans e Goku então continua sua busca pelas Esferas do Dragão.

Arale talking to Goku.jpg

Arale Norimaki e Goku

Enquanto isso, General Blue encontra algumas pessoas estranhas na Vila Pinguim. Ele percebe um cara dirigindo um carro e manda ele sair. Ele faz e diz que Blue não o parou só para pedir um autógrafo. Ele entra numa cabine telefônica e sai alguns segundos depois com uma roupa de super herói. Ele ameaça Blue após quebrar uma telha com um golpe de karate, mas Blue anda e esmaga a cabine telefônica com suas mãos, deixando-o com medo. Ele se oferece para ser o assistente de Blue, mas ele responde que ele tem vários lacaios. Blue pergunta onde ele poderia arranjar um avião, e o homem diz a ele sobre Senbei Norimaki. O homem lhe dá direções e General Blue pede para usar o carro do homem. Ele diz com certeza.

Gokumeetsaralesfriends.jpg

Arale apresenta Goku para Akane e Taro

Então vemos uma mulher numa motocicleta indo muito rápido, e é parada por um policial. Ela pergunta o que fez, e o policial diz que ela ultrapassou o limite de velocidade e lhe dá uma multa. Goku então para onde o policial estava e pede para pegar General Blue para ele. Ele também menciona que General Blue é um membro da Força Red Ribbon. Quando Goku diz a ele, o policial fica com medo e foge. Quando seu carro quebra, General Blue encontra alguns policiais, que perguntam por sua carteira de motorista e ele diz que ele não está com ela. Eles então tentam prendê-lo, mas General Blue quebra a algema com suas próprias mãos. Eles então tentam atirar nele, mas ele chuta as armas para fora de suas mãos e também atinge o carro, para mostrar o quão forte é. Ele então sai com o carro dos policiais. Ele se desvia de Goku, mas Arale, que estava atrás dele, acidentalmente bate em seu carro, mandando ele voando. Antes dele recobrar a consciência, as Gatchans comeram o carro todo. Estas e outras ações deixam ele com medo, fazendo com que ele fuja. Goku então volta e percebe que o seu Radar do Dragão não está funcionando. Ele então diz que ele terá que levar de volta para Bulma para consertá-lo, mas ele não sabe onde está nem como voltar. Arale menciona que ela conhece alguém que pode consertar. Ele então dá o radar ao homem que Arale disse que poderia consertar, e tem um grande trabalho em saber o que é. Então vemos General Blue, que está indo até a área do homem que está tentando consertar o Radar do Dragão.

Saga General Blue
O Completo Fracasso de Bulma · Encontrando a Casa do Mestre Kame · O General Blue Inicia o Ataque · Cuidado com o Inimigo · O Segredo dos Piratas · O Guardião das Profundezas · Genial, Encontramos o Tesouro · A Caverna Sinistra · A Escapada · O Caminho para a Vila Pinguim · Arale Viaja na Nuvem Voadora · Arale Contra o General Blue

Também no FANDOM

Wiki aleatória