FANDOM

Aqua é um personagem na franquia Dragon Ball. Ele aparece pela primeira vez no episódio 197 de Dragon Ball Z, e é visto novamente no filme Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta. Seu nome é baseado na palavra latina para "água", que é uma referência às suas habilidades aquáticas.

Biografia

BadArqua.png

Aqua

Aqua é o estudante prodígio da Senhora Kaioh do Leste. Ele luta contra Goku no terceiro round do Torneio do Outro Mundo, na qual ele começa com desvantagem. Logo no começo da luta, Aqua transforma a arena em água, deixando-o com uma vantagem na batalha. Porém, a estratégia de Goku de usar o Taiyoken e o Kamehameha, faz Goku conseguir lançar Aqua fora do ringue e emergir vitorioso.

Arqua3.png

Aqua derrotado por Paikuhan em Uma Nova Fusão

Após sua derrota, Aqua leva um pito da Kaioh do Leste por arruinar sua reputação, e ordena que ele corra 1000 vezes ao redor da Mansão do Grande Senhor Kaioh. Goku confessa que e ficou impressionado com as habilidades de Aqua (ao contrário de seu oponente anterior) e propõe uma revanche, colocando alegria no usualmente melancólico Aqua, até que Kaioh do Leste gritasse com ele novamente.

No filme Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta, Paikuhan o derrota fácilmente nas semifinais do 2º Torneio do Outro Mundo. Logo depois, ele é visto nas arquibancadas durante a final entre Goku e Paikuhan.

Aqua aparece na saga Kid Boo, ainda no Planeta do Grande Senhor Kaioh, ele está com numerosos outros lutadores ao redor de Senhor Kaioh, Yamcha, e Kuririn quando os três estão olhando a luta de Goku contra Kid Boo por telepatia.

Habilidades

  • Bukujutsu – A habilidade de voar usando ki.
  • Eye Flash – Uma técnica onde o usuário lança um raio de luz de seus olhos.
  • Técnica de Inundação – A habilidade de inundar uma área ao redor de si em água. Aqua usa o Eye Flash antes de usar esta técnica.

Também no FANDOM

Wiki aleatória