FANDOM

Apareça, Nº 18! é o 154º episódio de Dragon Ball Z e o segundo episódio da Saga Cell Perfeito.

Sumário

SuperBigBangCrash2

Cell destrói centenas de ilhas procurando por Androide 18

Vegeta e Trunks do Futuro saem da Sala do Tempo após treinar por 24 horas inteiras. Goku pergunta a Trunks sobre o treinamento dele e Vegeta dentro da sala, mas Vegeta o proíbe de contar. Vegeta então diz sobre como irá derrotar Cell sozinho e diz para eles não o atrapalharem quando a hora chegar. Ofendido, Piccolo diz a ele que ele está subestimando Cell. Tenshinhan diz a Vegeta sobre como Cell absorveu o Androide 17 e se transformou. Vegeta então diz a eles novamente que derrotará Cell sozinho. Neste momento, Goku pede para ele não tentar lutar com Cell sozinho, mas Vegeta não ouve e o ignora. Enquanto isso, Androide 18 e Androide 16 ainda estão se escondendo de Cell.

X

Goku e Bulma

Quando Bulma chega na Plataforma Celeste, ela revela que ela conseguiu criar armaduras de batalha similar às de Vegeta, e trouxe algumas para todos. Gohan, Goku, Trunks, e Vegeta colocam estas armaduras enquanto Tenshinhan e Piccolo se recusam a usá-las, dizendo que eles nunca se vestiriam iguais aos Saiyajins. Goku diz para eles colocarem as armaduras porque são muito resistentes e confortáveis. Então, dizendo sobre como derrotará Cell sozinho, Vegeta diz que Goku nem precisa colocá-la. Goku então dá boa sorte para Vegeta enquanto se prepara para sair e encontrar Cell, e pergunta se ele quer que o leve para lá com o Teletransporte. Vegeta recusa sua ajuda e sai da Plataforma para destruir Cell, enquanto Trunks o segue.

Ainda procurando pela Androide 18, Cell começa a destruir as ilhas ali perto numa tentativa de encontrá-la. Ele continua a ameaçar Androide 18, dizendo a ela que ele destruirá ela e o Androide 16 se ela não sair.

Goku e Gohan entram na Sala do Tempo para começar seu treinamento. Gohan tem alguns problemas com a gravidade, e então fica chocado com o vasto vazio da sala. Goku chega perto de Gohan enquanto o episódio termina.

Saga Cell Perfeito
O novo desafio de Goku! · Apareça, Nº 18! · O super poder de Vegeta! · Eu sou o Super Vegeta! · Um Guerreiro orgulhoso!! · A decisão de Kuririn!! · Cell quer aperfeiçoar o seu corpo!! · Cell, o Deus da Destruição!! · Super Vegeta corre perigo! · Trunks Fica Furioso!! · Salvem meu pai!! · O desespero de viver num futuro infernal!! · O ponto fraco de Super Trunks!!