FANDOM

O Antigo Deus da Terra é o antecessor de Kami-Sama como Deus da Terra. Ele é visto num flashback em Dragon Ball Z, quando Sr. Popo diz a Bulma sobre a nave espacial de Piccolo, e ele aparece como um fantasma no episódio 110.

Personalidade

Ele era um deus rígido, mas amoroso. Sr. Popo gostava muito dele. Ele ama o mundo mas odeia aqueles que fazem o mal. Quando ele decide algo, ele não muda de ideia.

Biografia

Pre-Dragon Ball

OriginalGuardian.png

O antecessor de Kami-Sama, visto num flashback

O Namekuseijin e Garlic eram seus aprendizes até que ele escolheu O Namekuseijin como seu sucessor. Isto fez com que Garlic ficasse com raiva, e então decidiu começar uma guerra contra deus e seu sucessor. O deus e seu aprendiz então derrotaram os demônios de Garlic e prendeu-o no Cristal Negro.

Após isso, Deus ainda não deu seu lugar para O Namekuseijin por causa do mal em seu coração. Quando O Namekuseijin se dividiu em Kami-Sama e Piccolo Daimaoh, Kami-Sama então se tornou o novo Deus da Terra.

Saga Garlic Jr.

Kami'sPredecessor3.png

O antigo deus prepara um ataque

Na saga Garlic Jr., quando Kami-Sama e Sr. Popo estão tentando soltar a Água Sagrada em todo o planeta usando as Correntes dos Sete Ares localizados dentro da Plataforma Celeste, o antecessor de Kami-Sama os ataca porque o lugar é sagrado e eles não deviam ir lá. No túmulo dos deuses, ele e os antigos deuses tentam matar Kami-Sama. Kami-Sama e Sr. Popo dizem a ele que eles desejam colocar a Água Sagrada no fundo da Plataforma Celeste para curar os Terráqueos dos efeitos da Neblina Aqua de Garlic Jr. No fim, ele deixa Kami-Sama e Sr. Popo irem e espalhar a água.

Também no FANDOM

Wiki aleatória