Fandom

Dragon Ball Wiki

Ano 825

1 312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar

Dragon Ball Online

  • O parque temático "Boo World" abre na Capital do Sul. A maioria dos empregados são Majins.
    • O dono de Boo World é o gentil milionário Mr. Bii. Ele era o menino cego que Majin Boo curou vários anos atrás, e ele então começa a trabalhar para ganhar uma grande fortuna. Bii sempre quis pagar Boo de qualquer maneira, mas Boo era uma estrela que estava sempre ocupado nos Torneios de Artes Marciais, então ele nunca teve a oportunidade. A morte de Mr. Satan e a invasão dos soldados de Freeza deixaram as pessoas da Terra com corações pesados, então para colocar sorrisos em suas faces Bii decide construir um grande parque temático. Assim como Boo o ajudou no passado, agora era vez dele de ajudar todos. Ele então comissiona Ministro Boo, um dos filhos de Boo, para produzir o parque temático, desejando que os Majins usem seus poderes para trazer felicidade às pessoas. Progresso no Boo World continua, com "diversão" e "sabor" como temas principais, então a área do parque fica dividido entre "Zona Divertida" e "Zona Saborosa". Tecnologia especial é desenvolvida para cada seção, e muitos Majins são empregados no parque.

Também no Fandom

Wiki aleatória