FANDOM

Dragon Ball Online

  • Mr. Satan morre. O Rei da Terra o honra com um funeral nacional.
  • Para vingar seus líderes derrotados, os restantes dos soldados de Freeza invadem a Terra com destruição e causando devastação através do mundo.
    • Após perderem seus líderes, o exército de Freeza entrou em colapso. Porém, as tropas que serviam sob o comando direto de Freeza e seu pai continuaram persistentes na esperança de vingá-los e esperavam por uma chance para invadir a Terra.
    • Porque eles não estavam presentes no dia que Freeza e seu pai morreram, as tropas não sabiam nada de Goku, Trunks do Futuro ou os outros. Então, após eles investigarem a Terra, os soldados assumiram que o "Homem Mais Forte da Terra", Mr. Satan, era o que matou Freeza. Sabendo que eles não conseguiriam cuidar de ninguém forte o suficiente para derrotar Freeza, eles decidiram deixar a Terra em paz enquanto Mr. Satan estivesse por perto.
    • Após descobrirem sobre a morte de Satan, eles procedem com a invasão da Terra. O Exército da Terra tenta contra atacar, mas todos falham.
  • A Terra sofre uma crise por causa de aliens gordos.
    • Tendo pesquisado a Terra antes, os soldados de Freeza invadem o planeta com uma espécie de alienígenas gordos impenetráveis com armas e técnicas de artes marciais comuns. Lutadores tentando lutar contra estes alienígenas são derrotados; eles são salvos por Goten e Trunks, que põe seu estilo de luta "Kikoukenjutsu" em prática. Com essa influência, a classe "Espadachim" nasce.
  • A capsulização da Capital do Oeste.
    • A Capital do Oeste, o lar do assassino de Freeza e Rei Cold, Trunks, se torna um alvo principal. Percebendo o perigo, Bulma cria um método de guardar a cidade inteira dentro de uma cápsula para proteção.
    • Neste tempo, Majins de todo o mundo que haviam perdido seus lares na destruição ficaram protegidos dentro da cidade. Alguns decidiram ficar, mesmo depois da batalha, e começaram a desenvolver sua própria cultura Majin na Capital do Oeste.
  • Com a Terra em crise, os heróis do passado se reúnem na casa de Mestre Kame para erradicarem os soldados de Freeza.
    • Aqueles que derrotaram os soldados de Freeza foram Kuririn, Tenshinhan, e seus companheiros—os heróis do passado. Para esconder suas identidades, os guerreiros colocaram fantasias parecidas com a de Saiyaman, mas seu estilo de luta baseado em ki continua ser um tópico quente e interesse global em ki aumenta.
    • Nesta época, Tenshinhan tem 87 anos de idade, Kuririn tem 84, Gohan tem 63, Trunks tem 54, Goten tem 53, e Pan tem 41.

Também no FANDOM

Wiki aleatória