FANDOM

Dragon Ball Super

Linha do tempo alternativa

  • A Saga Trunks do Futuro acontece.
    • Trunks sobrevive as batalhas contra Goku Black durante um ano.
    • Bulma é morta por Goku Black.
    • Trunks volta ao passado a fim de pedir ajuda, e voltando pouco depois com Goku e Vegeta na Máquina do Tempo.
    • Goku, Vegeta e Trunks enfrentam e fogem de Goku Black e Zamasu em duas ocasiões, tentando formular um plano de ataque.
    • Goku Black e Zamasu se fundem, formando a Fusão Zamasu.
    • Goku, Vegeta e Trunks enfrentam a Zamasu.
    • Goku e Vegeta se fundem com os brincos Potara para formar Vegetto.
    • Trunks reúne toda a força dos mortais e parte a Fusão Zamasu ao meio.
  • Uma forma sem corpo de Zamasu se funde com o tecido da realidade, destruindo todos os humanos da Terra com a exceção de Goku, Vegeta, Trunks, Bulma, e Mai, e devido à ameaça de influência de Zamasu nas outras linhas de tempo, Goku convoca Zen'oh do Futuro, que destrói a Zamasu junto com toda a existência.
  • Zen'oh é transportado ao passado, deixando esta linha do tempo vazia, terminando sua história.

Dragon Ball Online

  • O filme "Satan Legend", estrelando Mr. Satan, é lançado.
    • Aqueles influenciados pelo filme começam a aprender como controlar seu ki com Pan, formando a origem da classe "Lutador de Artes Marciais".
    • Mr. Satan começa a ficar na ativa como estrela de cinema. Aparecendo em vários tipos de filmes, ele faz o papel de vários tipos de personagens em tudo desde filmes de romance para filmes de ação. "Satan Legend" usa efeitos especiais para emular as técnicas de Goku e companhia para lutar contra os antagonistas do filme. No geral, foi um filme refrescante, mas não se saiu bem na bilheteria; no entanto, ganhou popularidade entre diferentes partes do mundo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória