Fandom

Dragon Ball Wiki

Ano 776

1 312 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar
  • Os eventos de Dragon Ball: O Retorno de Goku e Seus Amigos ocorrem.
  • Os eventos de Shin Budokai acontecem.
    • Os Guerreiros Z se reunem para ir em uma viagem de acampamento, no entanto Paikuhan chega do Outro Mundo para solicitar os Guerreiros Z ajuda em algo que está errado no Inferno e a realidade foi bagunçada. Goku e Paikuhan vão ao Inferno para parar o problema, enquanto Vegeta, Kuririn, Goten e Trunks vão procurar as Esferas do Dragão.
    • Devido a Janemba renascer e bagunçar a realidade causando as barreiras dimensionais a cair, Freeza, Coola, Cell e Broly todos conseguem sair do Inferno e retornam a vida. Freeza, Coola, e Cell começam a procurar as Esferas do Dragão enquanto Broly continua sua missão de matar Goku.
    • Trunks do Futuro acaba na linha do tempo do presente devido a ter entrado num portal dimensional, e um outro Gohan é trazido do passado.
    • Os Guerreiros Z combatem os vilões revividos, e Janemba várias vezes, até que eventualmente eles param Freeza de obter as Esferas do Dragão e conseguem limpar a energia má do planeta. Goku, Vegeta, Paikuhan, e Kibitoshin vão ao Inferno para acabar com Janemba, e também para derrotar Majin Boo no caminho.
  • Trunks do Futuro pega os Guerreiros Z e viajam para sua linha do tempo para combater a ameaça de Babidi do Futuro e Majin Boo do Futuro. Após o conflito estar resolvido, os Guerreiros Z retornam ao seu presente (Shin Budokai - Another Road).

Também no Fandom

Wiki aleatória