FANDOM

Ano 767 é um ano importante no mundo Dragon Ball. É neste ano que todos os eventos entre a Saga Androides e a Saga Cell acontecem.

Linha do Tempo principal

  • 7 de Maio: Mr. Satan vira campeão do mundo.
  • 12 de Maio: Goku fica doente com o vírus do coração. Androide 19 é morto por Vegeta e Dr. Gero é morto por Androide 17.
  • Entre 12 e 16 de Maio: Kami-Sama se funde com Piccolo; O Namekuseijin volta a existir.
  • 15 de Maio: Goku finalmente se recupera de sua doença no coração graças ao remédio de Trunks do Futuro. Ele diz aos outros irem para a Sala do Tempo, e Vegeta e Trunks entram para treinar.
  • 16 de Maio: Androides 17 e 18 são absorvidos por Cell.
  • 17 de Maio: Cell anuncia os Jogos de Cell para o mundo inteiro. Goku e Gohan saem da Sala do Tempo, e Piccolo entra.
  • Coola morre quando Vegeta esmaga o chip da Estrela Gete.
  • Androide 15 é morto.
  • Androide 14 é morto.
  • Androide 13 é morto.
  • Ozotto é morto.
  • Paragas é esmagado em sua nave por Broly.
  • Broly é derrotado por Goku.
  • Dr. Raichi começa o seu ataque na Terra para erradicar os Saiyajins restantes usando um exército de monstros, usando os Geradores de Gás Tóxico, e tendo seu supercomputador Hatchiyack revivendo vários lutadores poderosos como Guerreiros Fantasmas.
  • Os monstros de Raichi e os Guerreiros Fantasmas são derrotados, e os Geradores são parados. Freeza destrói a Ilha Bunkubu, matando todos da ilha, incluindo Mr. Satan. Os Guerreiros Z coletam as Esferas do Dragão para reviver todos e trazer a ilha de volta.
  • Os Guerreiros Z viajam pelo espaço, eventualmente chegando ao Planeta Negro, os Guerreiros Z lutam e matam Dr. Raichi e Hatchiyack.
  • 26 de Maio: começam os Jogos de Cell
  • Androide 17 é morto quando Cell morre, mas é revivido.
  • Bojack é morto por Gohan.
  • Goten nasce.

Linha do Tempo Alternativa

Veja Também

Também no FANDOM

Wiki aleatória