Fandom

Dragon Ball Wiki

Ano 748

1 295 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar
  • A fênix de Mestre Kame morre de comida envenenada.
    • Enquanto colhe cogumelos, Tartaruga se perde.
  • Senbei Norimaki e Midori Yamabuki se casam.
  • Arale Norimaki, Akane Kimidori, Peasuke Soramame, Nejishiki e Rato-kun entram no Ensino Médio da Vila Pinguim mas a escola é comida por Gatchan.
  • Uma semana depois de Gatchan comer a escola, a escola é reconstruída e Daigoro Kurigashira se muda para a Vila Pinguim e se torna o professor da classe de Arale.
  • A família Tsun tenta usar sua nave para voar até a lua mas acabam caindo na Vila Pinguim onde eles decidem ficar como vizinhos dos Norimaki.
  • 9 de Outubro, durante o festival esportivo da escola da Vila Pinguim, Tsukutsun Tsun entra no primeiro ano da classe de Daigoro enquanto Tsururin Tsun entra no terceiro ano.
  • Taro Soramame e Tsururin começam a namorar.
  • Arale e Tsururin usam a Máquina do Tempo de Senbei para viajar no tempo até tempos pré-históricos e Arale para um meteorito com sua cabeça e manda-o até a lua, prevenindo que os dinossauros fiquem extintos.
  • Gatchan entra num casulo por 15 dias e volta como dois seres separados.
  • Rei Nikochan e seu assistente roubam a nave de Senbei que ele estava construíndo e voam de volta ao Planeta Nikochan com Arale e Gatchan ainda a bordo. Arale liberta o planeta de um alienígena tirano chamado Komattachan que havia conquistado durante a ausência do Rei Nikochan e Arale e Gatchan voltam para a Terra enquanto Senbei ia buscá-las.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória