Fandom

Dragon Ball Wiki

Ano 739

1 310 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk0 Compartilhar
  • Um espirito de fogo se solta e deixou a Montanha Pleasant, a casa de Rei Cutelo e de Chichi, em chamas, prendendo os dois na parte inferior da montanha. Depois que as chamas se apagaram, a montanha foi renomeada Montanha Fry-Pan.
  • O Peixe profético conta a Beerus sobre uma possivel existência do Deus Super Saiyajin. Beerus dorme por 39 anos.
  • 3 dias antes da nave Twinkle 8 lançar, Jaco tromba na lua e cai com sua nave na Terra na frente da Ilha de Omori em sua missão de parar Goku de destruir a Terra. Jaco fica com Omori porque sua nave está quebrada.
  • 2 dias antes do Twinkle 8 lançar, Jaco mata o Tubarão Monstro durante a manhã. Tamagoro Katayude chega na ilha de Omori e avisa a Omori que ele tem uma semana para deixar a sua ilha antes que o governo a tome de volta. Mais tarde naquela noite, Omori e Jaco vão para a Capital do Leste e encontram Tights. Jaco se torna um criminoso procurado.
  • 1 dia antes do Twinkle 8 lançar, Tights se muda para a ilha de Omori e lhe traz Ouro do Céu para ajudar a consertar a nave de Jaco. Katayude vê as notícias sobre Jaco e prepara para ir atrás dele já que ele é o único que sabe onde ele está após vê-lo na ilha de Omori.
  • No dia que o Twinkle 8 lança, Tights chega na Ilha Kiwi dois dias atrasada e é lançada no foguete como dublê de An Azuki. Katayude chega com as Forças Especiais da Capital do Leste para prender Jaco mas falha. O Twinkle 8 dá defeito e Jaco salva Tights e o astronauta Manpuku Okawari com a ajuda do efeito de desaceleração da Máquina do Tempo de Omori e a nave parcialmente consertada de Jaco. As acusações contra Jaco são tiradas por causa de seu ato heroico.
  • Um dia depois do Twinkle 8 lançar que é próximo de 22 de Agosto, a família de Tights (Dr. Brief, Sra. Brief e Bulma) chegam na ilha de Omori e Bulma conserta completamente a nave de Jaco.
  • Dois duas após a nave de Jaco ser consertada, ele deixa a Terra.
  • Algum tempo após a saída de Jaco, Dr. Brief envia a Omori cem bilhões de Zeni e Omori compra a ilha oficialmente do governo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória