FANDOM


Anilaza é a união entre os quatro lutadores do Terceiro Universo, durante o Torneio do Poder.

Visão Geral

Anilaza é um monstro gigante de cabeça e peito branco, com barriga preta, e mãos e pernas roxas. Seu reator de energia é o cristal vermelho em sua testa, e suas orelhas emitem ondas ultrassônicas, permitindo que ele sinta o movimento ao seu redor.

Biografia

Anilaza é a fusão entre quatro guerreiros do Terceiro Universo, nascido como último recurso quando eles estão prestes a ser derrotados.

Anilaza is janemba

Anilaza transporta seus ataques

Anilaza aumenta seus poderes e lança ataques em todos os lutadores. Vegeta se transforma em Super Saiyajin e o ataca, mas Anilaza facilmente reflete seu ataque. Anilaza então passa a atacar a todos, mas eles conseguem se desviar. Gohan dá a ideia de todos atacarem Anilaza de vários lugares para confundi-lo, mas apesar de todos se separarem, Anilaza consegue contra-atacar a todos usando ecolocalização usando suas orelhas assim como morcegos e golfinhos. Anilaza então passa a transportar seus socos para outros lugares, atingindo a todos sem se mover. Um dos socos pega Goku de surpresa e o joga para fora da arena, mas Freeza aparece e o chuta de volta para a arena.

Anilaza então tenta pegar Goku e Freeza, e então tenta pegar os outros, até que ele pega a Número 18. Ele tenta engoli-la, mas Goku a resgata com o teletransporte. Anilaza então lança vários ataques no Número 17, que se defende com seu campo de energia, mas os ataques o empurram até a borda da arena, fazendo ele cair. A Número 18 corre e o empurra de volta para a arena, mas ela cai.

17 is aniraza

O Número 17 destrói o reator de Anilaza

Anilaza então cria asas e começa a voar, enquanto lança uma grande esfera de energia nos lutadores restantes. Todos aumentam seus poderes ao máximo e lançam ataques para contra-atacar. Quando eles parecem estar perdendo, o Número 17 usa seu campo de energia e tenta parar o ataque. Ele então entra dentro do ataque e sai do outro lado. O Número 17 então dá um soco no cristal na testa de Anilaza, que é o seu reator de energia. Enfraquecido, o ataque de Anilaza perde contra os ataques dos outros e é jogado para fora da arena, eliminando todos os quatro lutadores.