Fandom

Dragon Ball Wiki

Dr. Gero

Redirecionado de Androide 20

1 230 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk1 Share

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Dr. Gero, também conhecido como Androide 20, é um antagonista na série Dragon Ball, aparecendo no manga e nos animes Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. É um cientista louco que é o criador dos Androides Red Ribbon.

Visão Geral

História

Após a queda da Força Red Ribbon pelas mãos de Goku no Ano 750, Gero vai até seu laboratório para montar sua vingança com sua série de Androides. Não até que ele chega no Androide 19 que ele consegue criar um servo obediente. Gero então faz 19 transplantar seu cérebro para um corpo de Androide, então se transformando em Androide 20 e prevenindo-o de morrer de velhice. Após sua segunda derrota nas mãos dos Guerreiros Z, Gero vai até seu laboratório para ativar Androide 17 e Androide 18, que se rebelam, com Androide 17 matando o doutor. Embora Gero morre, ele deixa para trás Androide 13, Androide 14, Androide 15, Androide 16, e sua última criação Cell.

Aparência

A aparência do Dr. Gero consiste de pele levemente bronzeada, olhos azuis, um bigode grosso e branco, e cabelo longo. Ele também tem uma logo Red Ribbon no chapéu que esconde seu cérebro visível após ter sido transformado em androide.

Personalidade

Dr. Gero tem sangue frio, e não para até conseguir cumprir seus planos, até sequestrar outras pessoas para usar em seus experimentos. Ele também tem um grande ódio por Goku após ele derrotar a Red Ribbon inteira. Ele tem a maior confiança em seu intelecto tecnológico, na qual ele sempre confia que ele ou suas criações vão ter êxito. Gero confia em suas criações com sua vida, acreditando que já que ele os "melhorou", eles respeitá-lo-ão como seu mestre. Embora tenha o coração frio, ele é capaz de afeição, pois ele modelou o Androide 16 após seu filho morto e fez 16 gentil pois não queria que ele se destruísse nas batalhas.

Referências

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória