FANDOM

Androide 17 do Futuro é o equivalente de uma linha do tempo alternativa de Androide 17 vista no especial Dragon Ball Z: Gohan e Trunks - Guerreiros do Futuro, e nos episódios 164 e 194 de Dragon Ball Z. Esta versão do Androide 17 é mais cruel do que o visto na linha do tempo principal, e não faz nada além de destruir e matar.

Visão Geral

Aparência

Similar à sua versão da linha do tempo principal, Androide 17 do Futuro tem cabelo longo e preto e olhos azuis. Ele tem dois brincos de argola dourada. Ele usa uma bandana laranja ao redor de seu pescoço. Ele usa uma camiseta preta com a logo da Red Ribbon e uma camiseta de mangas longas por baixo. Ele usa um cinto em seus jeans azuis, que tem um rasgão em cima de seu joelho esquerdo, com outro cinto embaixo do primeiro com um coldre de arma e uma algibeira. Ele completa sua roupa com meias verdes e sapatos brancos e azuis.

Personalidade

Em contraste ao seu equivalente do mundo principal, Androide 17 do Futuro, com sua irmã, são extremamente sociopatas e cruéis, tendo prazer em matar e destruir. De acordo com eles, as personalidades dos irmãos androides é um resultado direto da programação de Dr. Gero para que eles odeiem humanos como parte de sua tentativa de conquistar o mundo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória