Fandom

Dragon Ball Wiki

Androide 15

1 311 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk1 Compartilhar

Androide 15 é a décima quinta criação Androide do Dr. Gero. Ele é designado para servir de vingança contra Goku, que destruiu a Força Red Ribbon quando criança. Ele apareceu pela primeira vez no filme de 1992 Dragon Ball Z: O Retorno dos Androides.

Visão Geral

Criação e conceito

A15(Daiz6).png

Androide 15 concept art, chamado Androide 14 na época

Em uma arte original desenhada por Akira Toriyama, Androide 14 era chamado de Androide 15 e vice-versa, mas os produtores trocaram os nomes devido a história e outras circunstâncias.[1]

Embora os Androides 13, 14 e 15 não aparecem no manga, a seção "Androides A-B-C" menciona que os Androides 13, 14 e 15 estavam quase completos. O Retorno dos Androides explica que Dr. Gero deixou um super computador para acabar os modelos 13 até 15 após sua morte.

Aparência

Android15faceshot.jpeg

Androide 15 com um pequeno frasco

Androide 15 tem a aparência de um homem pequeno e baixo. Ele parece um estereótipo de um homem Afro-americano, devido a seus lábios grandes e tom de pele escuro. 15 tem um grande chapéu verde com uma bola vermelha em cima. Ele tem uma camisa de smoking preto e branco com um casaco amarelo e azul escuro. Ele também usa um laço vermelho com a logo da "Red Ribbon". Ele também usa calças largas azuis e botas pretas. Embaixo de seu chapéu, ele tem um crânio de vidro, similar aos dos Androides 19 e 20. Além disso, embaixo de seus óculos de sol, seus olhos são completamente mecânicos.

Referências

Também no Fandom

Wiki aleatória