FANDOM


Akkuman é um diabo do Inferno que trabalha como um dos lutadores de Vovó Uranai. Ele aparece no manga Dragon Ball e nos animes Dragon Ball e Dragon Ball Z. Ele era o mais forte dos lutadores de Uranai, mas caiu um ranking por causa de Vovô Gohan.

Biografia

Akkuman nasceu no Inferno e depois, ganhou o Torneio de Artes Marciais duas vezes. Akkuman também tem uma irmã mais velha chamada Majon. Um de seus hobbies, além de lutar, é ir às compras. Ele também não gosta de anjos. Akkuman veio para a Terra para "ganhar um dinheirinho", e deseja retornar ao Inferno algum dia.

Dragon Ball

DevilmanFlight.png

Akkuman voando

Durante a missão de Goku e seus amigos de derrotar todos os lutadores de Vovó Uranai para descobrir a localização de uma Esfera do Dragão, Akkuman vê Goku derrotar a Múmia facilmente, em algum lugar no Palácio da Vovó Uranai. Ele se prepara para lutar com Goku enquanto conversa com Vovô Gohan, o último lutador que Goku terá que lutar. Quando a luta começa, Akkuman assume que o garoto não o venceria, mas ele logo perde sua vantagem contra o menino, que é com certeza mais forte que ele, facilmente desviando de seus ataques. Porém, Akkuman usa sua técnica especial, o Esplendor Mortal do Diabo, embora Uranai implore que ele não a use. Infelizmente, ele não sabe que Goku tem um coração puro, que o choca grandemente. Em desespero, Akkuman usa seu tridente, mas ainda é derrotado e jogado numa parede, e Goku vai para o próximo round contra Vovô Gohan.

BandagesDevilPOEU.png

A Múmia e Akkuman dando suas energias para a Super Genki Dama

Dragon Ball Z

Akkuman é morto ou por Super Boo, ou quando Kid Boo destrói a Terra. Ele é revivido com o resto da população da Terra por Porunga, e dá sua energia para a Super Genki Dama de Goku após Mr. Satan pedir pela energia de todos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória