FANDOM

Adeus Goku... Até Um Dia!!! é o 64º episódio de Dragon Ball GT e o 17º episódio da Saga Dragões Negros.

Sumário

Goku leaves with Shenron.jpg

Goku sai com Shenlong

Goku usa a energia de todo o universo e mata o Dragão de Uma Estrela com a Genki Dama. Todos olham ao redor chamando Goku para ele aparecer. Todos correm e encontram Goku inconsciente no chão, quando de repente, o verdadeiro e bom Shenlong aparece sem ser chamado, o que é algo que nunca aconteceu antes.

Shenlong então cura Goku, e diz a ele e aos outros Guerreiros Z que ele não será capaz de realizar desejos por um longo tempo devido a tudo que aconteceu envolvendo as Esferas do Dragão e sua energia negativa, mas Goku pergunta se ele pode realizar um último desejo antes de partir. Ele pede para Shenlong reviver todos que morreram por causa dos Dragões Negros e de Super 17. Shenlong realiza o desejo. Todos começam a se preocupar que Goku os está deixando novamente.

Shenlong pergunta se Goku virá com ele, e Goku sobe nas costas de Shenlong. Após Goku subir, Vegeta vai até ele e pergunta a Goku onde ele irá. Antes de sair, Goku diz a Vegeta que agora ele é o protetor da Terra, e diz que todos estão em suas mãos. Goku e Shenlong saem voando, e as Esferas do Dragão circulam ao redor de Goku.

GokuKrillinRoshiUntilWeMeetAgain.png

Kuririn e Goku se encontram pela última vez na Casa do Kame

Gohan, Videl, e Chichi voltam para suas casas. Goten e Gohan tentam confortar Chichi. Pan pergunta a Trunks se as Esferas do Dragão voltarão algum dia. Trunks fica confiante que elas voltarão. Pan fica preocupada, mas encontra a roupa de luta de Goku. Vegeta aparece e diz para ela tomar cuidar bem destas roupas. Vegeta então sai voando, deixando Pan sozinha. Pan, com lágrimas nos olhos, se pergunta se Goku voltará algum dia.

MonsterInHellGTLastEpisode.png

Um monstro do Inferno

Goku pede para o dragão parar um momento na Casa do Kame para ver Kuririn, que acabou de ser revivido. Eles começam a falar sobre o passado e acabam tendo uma breve luta. Kuririn vence e então Goku desaparece. Então Mestre Kame agradece a Shenlong pelas Esferas do Dragão. Goku também visita Piccolo, que está no Inferno tomando conta de tudo ali. Goku diz a Piccolo que ele o tirará do Inferno algum dia e então sai sem dizer adeus. Várias pessoas veem Goku com Shenlong, incluindo Yamcha e Pual que estavam consertando seu carro, e também Tenshinhan e Chaos, que estavam treinando.

Goku vai com o dragão e deita em suas costas. As Esferas do Dragão entram no corpo de Goku, e por último a Esfera de Quatro Estrelas (a esfera que Vovô Gohan deu para Goku), e então o corpo de Goku desaparece. Shenlong ruge e então some.

100 anos depois

100 anos depois, um Torneio de Artes Marciais começou. Pan é a única pessoa viva dos antigos Guerreiros Z, e todos morreram de velhice, e ela já é bem velha. Na área de luta, há um garoto chamado Goku, usando as antigas roupas de luta de Goku, e Pan torce por ele. Do lado de Pan, há uma mulher que se parece muito com Bulma. Ela usa os brincos da Corporação Cápsula, e Pan percebe que ela é uma descendente de Vegeta e Bulma. A mulher pergunta se Pan é a mãe de Goku Jr., mas ela responde que é sua tataravó.

A mulher diz que seu filho ainda vencerá. No estádio, há duas estátuas dedicadas aos dois heróis mais admirados na história da Terra. Uma é dedicada a Mr. Satan, e a outra é dedicada a Goku.

VegetaJr.VsGokuJr.SS.png

Goku e Vegeta lutando no Torneio de Artes Marciais

O oponente de Goku é um garoto chamado Vegeta. A luta começa e ambos golpeiam o outro forte. Então, Vegeta decide se transformar em Super Saiyajin, e Goku faz o mesmo. Vegeta diz "Você me surpreendeu, você também pode ficar loiro". Eles continuam a lutar e Pan olha. Pan olha para o outro lado da plateia e vê seu avô Goku (agora adulto novamente) observando a luta. Pan sai correndo procurando por ele, e a luta continua. As crianças atingem um ao outro.

Last scene.jpg

A última cena de Goku

Após o torneio, Pan sai correndo até estar do lado de fora do estádio, mas não encontra Goku. Pan pensa que Goku veio ver a luta. Então, Goku é visto andando pela plateia. Um longo flashback ocorre enquanto os créditos começam, e todas as partes importantes da série são mostradas. Após isso, Goku pega o Bastão Mágico e sai voando na Nuvem Voadora.

Saga Dragões Negros
Shenlong é nosso inimigo? · A Força do Poderoso Dragão · O guerreiro elétrico Uh Shenlong · O ataque do redemoinho · Pan, tome cuidado para não ser possuída por Chi Shenlong · As lágrimas de um Kamehameha · O guerreiro do sol · O plano de Vegeta e Bulma · Os irmãos do fogo e gelo · O Dragão mais poderoso · Goku supera os poderes do Super Saiyajin 4 · Vegeta se transforma num Macaco Gigante · Fusão! O Incrível Super Gogeta! · Goku se alimenta da Esfera de 4 Estrelas · Aparece um novo aliado · A milagrosa vitória! Goku pede ajuda à galáxia · Adeus Goku... Até Um Dia!!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória