FANDOM

Acontece outro milagre é o 267º episódio de Dragon Ball Z e o décimo quarto episódio da Saga Fusão.

Sumário

SuperBuuKickingTien01

A metade de Majin Boo ataca Tenshinhan

Goku observa do Outro Mundo sem poder fazer nada enquanto Majin Boo continua a atacar Gohan. Dende consegue curar Gohan. Isso deixa Boo com raiva, que lança um raio de energia no pequeno Namekuseijin. Mr. Satan fica com raiva quando vê isso e atira com um revólver no ataque que Majin Boo lança. De repente, Tenshinhan faz uma aparição surpresa e reflete a onda de energia com um Kikouhou. Porém, Majin Boo percebe que Tenshinhan é muito mais fraco que Gohan e sua aparição não resolverá nada.

Enquanto isso, no Planeta Sagrado, Goku recebe os brincos Potara que permitirão que ele e Gohan se fundem permanentemente. Com esta nova estratégia, Goku volta para a Terra para ajudar seu filho.

Gohan 252-81

Gohan encontra o brinco Potara

Na Terra, Majin Boo está prestes a destruir o planeta com uma esfera de energia. Mr. Satan começa a gritar e diz que sua amizade com o Majin está terminada, e volta a atirar em Majin Boo com seu revólver. Goku aparece bem na hora e corta Boo no meio com um Kienzan. Mr. Satan pensa que Boo foi cortado por seu revólver, e fica triste ao lembrar de seu antigo amigo Majin Boo gordo. Mesmo cortado no meio, Majin Boo derruba Tenshinhan com um único chute e se regenera. Enquanto ele se prepara para lutar com Goku, Goku joga um brinco para Gohan, mas Gohan não consegue pegá-lo. Enquanto Goku ganha tempo transformado em Super Saiyajin 3, Gohan procura pelo brinco. Quando ele finalmente encontra, a fusão de Gotenks termina dentro de Boo, diminuindo o poder de Boo a menos de um terço. Goku diz para Gohan não se preocupar mais com a fusão, pois agora ele é forte o suficiente para lutar com Boo sozinho. Sem perceber, Boo tem um último truque na manga. Com o tentáculo que Goku havia cortado com seu Kienzan, Majin Boo absorve Gohan, lhe dando ainda mais poder do que ele tinha quando absorveu Gotenks. Desesperado, Goku sabe que ele deve se fundir com alguém. Tenshinhan está desmaiado e Dende é necessário para as Esferas do Dragão, o que deixa apenas Mr. Satan.

Saga Fusão
A fúria de Majin Boo · Qual dos dois vencerá? · O fim da raça humana · O treinamento é um perfeito sucesso · O poder de Super Gotenks · A técnica dos fantasmas · Super Gotenks 3 · O vôleibol de Majin Boo · Gohan volta para a Terra · O poder milagroso de Gohan · A grande explosão de Majin Boo · Gotenks é absorvido · Goku volta à Terra · Acontece outro milagre · O orgulho de Vegeta e a fúria de Goku · O poder do grande Vegetto · Majin Boo é perturbado · Transforme-se em um doce · Vegetto é absorvido · O que tem no estômago de Majin Boo? · A luta entre pais e filhos · O segredo de Majin Boo