Fandom

Dragon Ball Wiki

Ace

1 293 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Talk2 Compartilhar

Ace é um personagem customizado no video game Dragon Ball: Xenoverse, e é uma parte crucial da história do jogo. Em Dragon Ball Xenoverse 2 é revelado que seu nome é Ace.

Aparência

Como um personagem customizado, Ace não precisa necessariamente ter sua aparência nem nomes oficiais, mas pode ser customizado com qualquer aparência.

Porém, a aparência do Guerreiro do Futuro em artes e materiais promocionais é mostrada como um homem igual a Gohan em características faciais e estilo de cabelo, mas com cabelo vermelho. Ele usa roupas iguais às de Trunks do Futuro: uma jaqueta azul da Corporação Cápsula, calças cinzas, e botas douradas. Além disso, ele usa uma capa branca similar àquela que Tenshinhan usa durante a saga Majin Boo e um rastreador verde. Bandai Namco diz que é intencional que ele tenha várias características de outros personagens da série.

Biografia

Future Warrior with Piccolo and Gohan.jpg

O Guerreiro do Futuro em Namekusei com Gohan e Piccolo

Após ver várias rupturas na linha do tempo causadas por Dark Freeza, Dark Cell e Dark Kid Boo, Trunks do Futuro invoca Shenlong desejando por um forte companheiro, um com o poder de defender até o próprio tempo. O desejo invoca o Guerreiro do Futuro de alguma parte desconhecida do universo, o Guerreiro é surpreendido por isso e vê Shenlong antes das Esferas do Dragão sumirem. Trunks do Futuro logo o ataca para testar a força do Guerreiro, mas o Guerreiro confuso desvia dos ataques iniciais de Trunks, antes de lutar com ele. Depois da luta Trunks se apresenta e explica que o guerreiro foi invocado de um desejo para Shenlong para a Cidade Toki Toki para trabalhar junto com Trunks do Futuro como membro da Patrulha do Tempo para consertar as distorções no tempo. Este guerreiro misterioso é mandado através do tempo por Trunks do Futuro usando a Time Storage Vault e interage com a história de Dragon Ball Z.

A primeira missão do Guerreiro do Futuro é ajudar Goku e Piccolo a lutarem com um Raditz mais poderoso, que desvia do ataque de Gohan e tenta matar o menino com um Saturday Crush. Após salvar Gohan do ataque de Raditz, o guerreiro participa da luta e ajuda a parar Raditz o suficiente para Piccolo matar Raditz com seu Makankosappo.

A próxima missão do Guerreiro do Futuro é salvar Tenshinhan e Yamcha de Saibaimans mais poderosos. Após matar vários Saibaimans, o Guerreiro do Futuro luta e derrota Nappa e ajuda Goku na luta contra Vegeta. Com a ajuda de Gohan e Kuririn, o Guerreiro e Goku conseguem fazer Oozaru Vegeta voltar ao normal e conseguem derrotar Vegeta, forçando-o a voltar a sua nave. Quando Kuririn vai matá-lo, o Guerreiro do Futuro o para e protege a linha do tempo, com Goku também concordando.

Após voltar à Cidade Toki Toki, Trunks do Futuro diz ao Guerreiro que a razão que o tempo está em caos é devido ao estado Aura Dark que aumenta os poderes dos vilões do tempo e se pergunta o que está causando-o, apenas para a Suprema Senhora Kaioh do Tempo sugerir que é um Viajante no Tempo bagunçando a história do mesmo modo que Trunks do Futuro fez quando ele preveniu que Goku morresse do Vírus do Coração e avisou aos Guerreiros Z dos Androides. Trunks do Futuro fica nervoso e a apresenta ao Guerreiro do Futuro, mas seu pássaro Tokitoki interrompe ficando na cabeça dela, fazendo que ela grite com ele por fazê-la parecer tola, e Trunks diz nervosamente "Ela é uma pessoa bem importante, creia em mim." e tenta rir da coisa toda.

Transformação

SS Future Warrior full.png

O Guerreiro do Futuro como Super Saiyajin

Kaioken

Artigo principal: Kaioken
O Guerreiro do Futuro é capaz de usar Kaioken, Kaioken x3, e Kaioken x20. Ele fica capaz de usar o normal e o x3 durante a saga Saiyajin (via missão paralela), e capaz de usar o x20 durante a saga Freeza (via missão paralela).

Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin
Se escolhido como Saiyajin, o personagem customizado é capaz de se transformar em Super Saiyajin. Ele consegue esta forma após a saga Freeza (via missão paralela) ou após a saga Androide (comprando).

Super Saiyajin 2

Artigo principal: Super Saiyajin 2
Se escolhido como Saiyajin, o Guerreiro do Futuro é capaz de se transformar em Super Saiyajin 2. Ele consegue usar esta forma após a saga Cell (via missão paralela) ou após a saga Boo (comprando).

Potencial Desbloqueado

Artigo principal: Técnica de Desbloqueio do Velho Kaiohshin

XV Unlock Potential.png

Guerreiro do Futuro usando seu Potencial Desbloqueado

Após completar o treinamento do Velho Kaiohshin, o Guerreiro do Futuro pode usar Potencial Desbloqueado como uma transformação.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória