FANDOM


O Guerreiro do Futuro (未来戦士, Mirai Senshi), é um personagem customizado do jogo Dragon Ball Xenoverse, e é uma parte crucial da história do jogo. Apesar de ser customizado, uma aparência base foi usada para o marketing do jogo e mais tarde, em Dragon Ball Xenoverse 2 é revelado que seu nome é Ace (エース, Ēsu) e ele volta a aparecer com essa mesma aparência no manga especial do jogo.

Aparência

Como um personagem customizado, Ace não precisa necessariamente ter sua aparência nem nomes oficiais como mostrados nos trailers e material de marketing, então pode ser customizado com qualquer aparência.

Porém, a aparência de Ace em artes e materiais promocionais é mostrada como um homem igual a Gohan em características faciais e estilo de cabelo, mas com o cabelo vermelho. Ele usa roupas iguais às de Trunks do Futuro: uma jaqueta azul da Corporação Cápsula, calças cinzas, e botas douradas. Além disso, ele usa uma capa branca similar àquela que Tenshinhan usa durante a saga Majin Boo, além de um rastreador verde. Bandai Namco diz que é intencional que ele tenha várias características de outros personagens da série.

Estas roupas podem ser adquiridas com um robô após o termino do jogo, porém o rastreador é dado por Trunks logo no início do jogo, sendo o modelo antigo.

Biografia

Dragon Ball Xenoverse

Ace e Trunks

Ace e Trunks na frente da Cúpula do Tempo

Após ver várias rupturas na linha do tempo causadas por Dark Freeza, Dark Cell e Dark Kid Boo, Trunks do Futuro invoca Shenlong desejando por um forte companheiro, um com o poder de defender até o próprio tempo. O desejo invoca Ace de alguma parte desconhecida do universo, o Guerreiro é surpreendido por isso e vê Shenlong diante das Esferas do Dragão sumirem. Trunks do Futuro logo o ataca para testar a força do guerreiro, mas Ace, confuso, desvia dos ataques iniciais de Trunks e os dois lutam. Após um tempo de combate, Trunks se apresenta e explica que o guerreiro foi invocado de um desejo que ele fez a Shenlong para a Cidade Toki Toki em busca de um aliado trabalhar junto com ele como membro da Patrulha do Tempo, um grupo criado pela Kaiohshin do Tempo para consertar as distorções no tempo. Após esta breve explicação, Ace dá uma volta por Toki Toki e decide ficar para ajudar a manter o tempo de forma certa, e vai com Trunks. Este guerreiro misterioso é mandado através do tempo por Trunks usando a Time Storage Vault e interage com a história de Dragon Ball Z a partir daí.

Deixe meu pai em paz

Raditz se esquiva do ataque de Gohan "Deixe meu pai em paz!"

A primeira missão de Ace é ajudar Goku e Piccolo a lutarem com um Raditz mais poderoso, que desvia do ataque de Gohan e tenta matar o menino com um Sábado Esmagador. Após salvar Gohan do ataque de Raditz, o guerreiro participa da luta e ajuda a parar Raditz o suficiente para Piccolo matá-lo com seu Makankosappo. Quando ele volta, Trunks o acalma com a morte de Goku dizendo que ele seria revivido.

VegetaVsGoku(DBXV)

Batalha histórica! O guerreiro de classe baixa Vs. o Príncipe dos Saiyajins

A próxima missão de Ace é salvar Tenshinhan, Chaos (mencionado na luta) e Yamcha de Saibaimans mais poderosos. Após matar vários Saibaimans, Ace luta e derrota Nappa e ajuda Goku na luta contra Vegeta. Com a ajuda de Gohan e Kuririn, Ace e Goku conseguem fazer o Oozaru Vegeta voltar ao normal, além de conseguirem derrotar Vegeta, forçando-o a voltar a sua nave. Quando Kuririn vai matá-lo, Ace o para e protege a linha do tempo, com Goku também concordando. Após voltar a Cúpula do Tempo, ele conhece Chronoa, a Kaioshin do Tempo. Trunks os apresentam e ela suspeita que um dupla de viajantes estão mudando o tempo para benefício próprio, mas ela não tem certeza de quem é e qual o seus objetivos.

Vegeta with Ginyu Force Xenoverse

Forças Especiais "Venyu" atacam?!

Então, após um tempo de descanso, Ace, Trunks e Chronoa encontram outra alteração na linha do tempo, as Forças Especiais Ginyu fizeram com que Vegeta e Ginyu trocassem de corpo e logo após Goku chegar e se deparar com todos mortos, Ginyu troca com Goku e o mata com seu próprio Kamehameha. Ace então volta um pouco antes e segura Ginyu e Rikum até Goku chegar, Ginyu havia mandado Gurdo para a nave de Freeza buscar as esferas enquanto lutasse sozinho com Ace e Goku. Rikum foi facilmente nocauteado e durante a luta, Yuz e Boter ajudam Ginyu, durante a troca de corpo com Goku, é interrompido pois Yuz jogou Ace no meio do ataque.

Sem seu corpo, Goku o acalma dizendo que vão recuperá-lo, mas o manda ajudar Gohan e Kuririn a pegar as esferas de Gurdo. Eles lutam dentro da nave e saem dela, com as sete esferas juntas, então Ginyu e Goku também aparecem e Ace consegue seu corpo de volta, mas Goku o perde e a história segue normalmente, porém com Gurdo no lugar de Yuz.

Após lutarem com Ginyu no corpo de Goku e Vegeta ajudá-los, ele percebe que o corpo de Vegeta estava mais poderoso e tenta pegá-lo, mas a troca dá errado e Goku entra na frente, recuperando seu corpo, então, novamente, Ginyu tenta a troca mas Goku lança um Sapo no caminho e Ginyu vira um sapo, fugindo do campo de batalha, assim como Ace enquanto todos estavam distraídos.

No caminho, Ace encontra duas pessoas poderosas e desconhecidas, Towa, a irmãzinha de Dabura, e Mira, sua criação que absorve a energia de guerreiros poderosos para aumentar sua própria força. Ace o enfrenta mas perde e Towa resolve deixá-lo assim, por ainda ter pouca energia, mas antes de irem, ela pergunta a quem Ace trabalhava, mas ele não a responde e simplesmente os dois vão embora.

Future Warrior with Piccolo and Gohan

Ace em Namekusei com Gohan e Piccolo

Ace volta e outra anomalia na história acontece rapidamente, ele volta no tempo e vê a luta de Freeza contra Vegeta, Gohan e Kuririn. Nessa luta, Freeza se transformava muito rápido, indo a forma final logo de primeira. Ace o segura até Piccolo chegar, e mais tarde Goku chegar. Durante a luta, ele tem a ideia de fazer a Genki Dama e Ace segura Freeza no lugar de Piccolo, então Goku lança seu ataque e Ace pensa que a história foi corrigida, se preparando para partir. Porém, como na história original, Freeza sobreviveu, derrubou Ace e matou Kuririn, com a ira de Goku; ele se transforma em Super Saiyajin.

Ace o dá assistência na luta até Porunga chegar com o plano de Senhor Kaioh. Goku o manda embora e agradece pela ajuda. Voltando a Cúpula, Trunks e Chronoa finalmente tem certeza de quem são os alteradores do tempo, e buscam um jeito de impedi-los.

XV - Cell is not amused

Cell prestes a punir Mr. Satan por sua idiotice

Mais uma alteração acontece durante os Jogos de Cell, Ace vai lá e faz a primeira luta contra Cell no lugar de Mr. Satan, que mais tarde é dominado pela magia de Towa e começa a voar e fica muito poderoso, Ace tenta fazê-lo voltar ao normal enquanto Goku e Cell faziam sua luta e consegue, porém Cell e Gohan já estavam lutando a esse ponto e os Cell Jr. já apareceram. Ace os segura mas Trunks avisa que encontrou Mira e Towa não muito longe dali, os dois vão e tentam detê-lo, mas não foi o suficiente e Mira não sofre nenhum dano, Towa pede novamente para deixá-los por ainda terem pouca energia e Trunks volta a Cúpula do Tempo e dá assistência ao final dos jogos do Cell, que correm tudo bem.

Ace, após se recuperar, volta a Trunks, que diz que viu uma alteração onde sua história estava sendo apagada, junto a ele mesmo - Trunks estava ficando transparente e desaparecendo - então Chronoa ajuda Trunks, mandando Ace a linha do tempo de Trunks para salvá-lo da morte, lá ele encontra a última luta de Trunks e os androides antes dele usar a máquina do tempo, ele impede os dois androides de matar Trunks e Ace vai embora. Quando ele iria voltar a Cúpula do Tempo, Trunks o avisa dizendo que a história não foi corrigida e ele continua desaparecendo. Então, um ser misterioso aparece oferecendo ajuda, dizendo que o levaria a alteração. Ace, sem escolha, lhe dá a mão e essa pessoa lhe deixa um símbolo nela, e o leva a era de quando Trunks voltou ao seu tempo após os jogos do Cell. Lá, ele encontra Cell Perfeito, ele havia absorvido os androides e ficado muito mais forte, mas com a ajuda de Ace, eles o matam. Trunks pergunta quem ele era e Ace responde "um dia você saberá", voltando a Cúpula do Tempo.

Quando ele volta, um tempo de descanso é lhe dado, mas Trunks não consegue se recuperar totalmente até a próxima alteração, onde Mira e Towa apareceram para matar Boo e Goku Super Saiyajin 3 em sua luta. Ace vai até essa época e tem sua última luta com Mira, o matando com um golpe (possivelmente um Kamehameha). Então Ace ajuda Goku e termina as alterações.

Durante seu retorno ao Ninho do Tempo, Chronoa chega correndo pois a mão de Ace estava brilhando misteriosamente sem ele perceber, ela lança um poder nela e retira um símbolo "Majin" dela, e lança para longe, causando uma explosão, Trunks pergunta o que era e de repente, o homem que ajudou Ace anteriormente com Cell o mandando para a alteração aparece e discute com Chronoa. Ele, com intensão de atacá-la avança, dizendo para entregar Toki Toki a ele, mas Trunks intervem destruindo-o com sua espada, mas era uma miragem e ele some. Nesse momento, eles descobrem outra alteração, essa não foi feita por Towa, e sim por esse homem misterioso. Ace foi até o Templo Sagrado e ajuda Trunks e Goten contra Piccolo que estava possuído e os atacando por causa desse homem, Ace lhe bate forte na cabeça e Piccolo recobra a consciência e o homem foge, porém, Super Boo aparece e os garotos fazem a fusão, Gotenks e Ace o levam ao deserto durante a luta mas a fusão acaba e Gohan aparece. Ele luta ao lado de Ace chegando a pressionar tanto Boo, que sua forma Super Boo regrediu a Kid Boo, e inconscientemente, ele explode o planeta Terra. Porém, Goku, Vegeta e Mr. Satan foram ao planeta do Kaiohshin com o Teletransporte de Goku, e Ace conseguiu fugir usando os pergaminhos para se teletransportar.

XN - Kid Buu appears

Kid Boo influenciado pela magia do homem misterioso

Ace ajuda Goku e Vegeta durante essa última luta e Goku lança finalmente a Genki Dama, porém, graças a magia desse homem misterioso, Boo consegue forçar para tentar revidar a Genki Dama, porém Ace ajuda Goku a tempo e contra-atacam a técnica em Boo, matando-o como na história original.

Ao voltar, Chronoa explica que o homem misterioso era Démigra um Deus Demoníaco que tentou tomar o Ninho do Tempo a 75 milhões de anos atrás, mas ficou aprisionado na Rachadura do Tempo. Lá ele ganhava forças para fugir a cada alteração na história, ao ponto de criar clones dele mesmo para poder alterar a história e ele mesmo poder dar uma brecha e fugir.

Ela parece preocupada, mas Trunks acredita que ele nunca acharia ninguém mais forte que Boo, mas ele estava enganado, Démigra aparece como miragem e zomba de Trunks por achar isso. Após uma discussão, ele começa a mexer na época que Beerus e Whis foram a Terra. Ace vai ao local para impedir Démigra de controlar Beerus, pois isso seria o fim de tudo, mas Beerus consegue ser imune a sua magia e após derrotar Goku, ele pede a Ace para levar ele e Whis para a Cúpula do Tempo. Ace o ajuda e o leva a Chronoa, lá ela explica sobre Démigra e Beerus diz que vai matá-lo ali mesmo, mas Chronoa insiste para deixar Trunks e Ace cuidar disso, Beerus e Whis então os testam para ver se estão capaz e cuidar de Démigra por si próprios. Após vencerem no teste, Beerus disse que ainda que destruir Démigra, mas que vai "tirar um cochilo" antes e se alguém matá-lo no meio tempo, Beerus não vai ligar.

Então eles se preparam para a saída de Démigra da Cúpula do Tempo e Ace vai impedir uma última alteração, no tempo após a luta de Beerus com Goku, Ace descobre que Démigra usou uma de suas miragens para poder reviver Freeza, Cell e Majin Boo, então após isso ele os possuiu com sua magia.[1] Enquanto Ace lutava, Chronoa usava as suas esferas do dragão para conversar com Goku daquela época e explicou tudo, sobre Ace que estava o ajudando e sobre a ameaça de Démigra. Goku aparece e ajuda Ace na luta contra os vilões, então Gohan, Vegeta e Gotenks aparecem possuídos também, Ace bate forte em suas cabeças como fez com Piccolo e eles voltam ao normal.

Então Goku fica por ali dizendo que vai terminar de consertar as coisas em sua época e que logo vai o ajudar. Ace vai a Toki Toki e a luta entre Ace e Démigra começa, após Trunks chegar possuído e Ace o fazer voltar ao normal, Goku chega e Démigra percebe que não pode possuí-lo por ele já ter se transformado em Deus durante sua luta com Beerus. Démigra, sob pressão, corre a Cúpula do Tempo e começa um caos lá dentro, matando Ace e derrubando Goku e Trunks. Quando Ace estava morrendo, ele encontra um pergaminho e o usa, parando em um mundo em branco com um único pergaminho mostrando sua morte. Ele o usa e consegue "cancelar" sua morte, Goku levanta e tenta impedir uma bola de energia maligna que Démigra lançou para destruir a Cúpula enquanto ele fugia por um portal a Rachadura do Tempo e Ace o segue.

Assim uma luta final acontece, Démigra se funde com seu cajado, se o jogador perder mais de 50% do PV, Goku chegará para ajudá-lo, se não, Ace ficará sozinho na luta, se Goku estiver com ele, no final da luta, Démigra avança em um ataque onde seu corpo é envolvido em uma aura roxa e os dois lançam um Kamehameha, matando Démigra e destruindo a Rachadura e com o Teletransporte de Goku, os dois fogem. Se o jogador estiver sozinho, Démigra vai avançar nele e Ace lança um Kamehameha, porém não era o suficiente e Démigra começa a revidar o ataque, mas com a ajuda espiritual de todos que Ace ajudou durante a história, ele consegue matar Démigra e sair da Rachadura do Tempo.

Ao voltar, todos comemoram e ele é lembrado como o "Herói de Toki Toki". Trunks faz uma dupla de Patrulheiros Especiais com ele e Beerus é mostrado que ficou lá o tempo todo e que agora está curioso sobre ele e Trunks.[2]

Dragon Ball Xenoverse 2

DBXV2 Future Warrior Future Warrior Monument

O holograma de Ace em Conton

Ace retorna em Dragon Ball Xenoverse 2 como Patrulheiro do Tempo de Elite Lendário devido ao seu papel na derrota de Démigra. No entanto, seu papel como protagonista é assumido por um novo guerreiro.

454650 20161116022408 1

Ace sob o controle de Towa

É revelado que Ace ainda está ativo e ainda trabalha ao lado de Trunks, aparecendo pela primeira vez quando ele vem para resgatar Goku e o novo Patrulheiro de Tullece. Ao longo da história, Ace persegue, principalmente, Mira e Towa, e eventualmente é pego, e forçado a lutar contra Trunks e o Guerreiro do Futuro, depois de derrotarem Bardock. Ace é derrotado e libertado de seu controle, mas é apagado da história depois devido a Towa ter voltado no tempo quando Trunks desejou que Ace viesse para Toki Toki, matando Shenlong, impedindo Trunks de desejar o Ace e fazendo com que todos os que o conheceram-no sejam esquecidos, sem se lembrar dele. No entanto, depois que Trunks se lembrou da máscara que o Ace usava, ele finalmente se lembrou do e o Guerreiro do Futuro impediu Towa de matar Shinlong e permitir que Ace fosse desejado com as Esferas do Dragão. Ace é visto mais tarde protegendo o Guereiro do Futuro do ataque de Mira. Ace, então, encoraja o guerreiro a proteger a história após se recuperar de seus referimentos. Ace é visto mais tarde comemorando a vitória do guerreiro contra Mira e Towa, e foi encorajado por Goku a lutar contra ele para ver quem era o mais forte.

Poder

Ace é descrito como um guerreiro forte o suficiente para proteger todo o tempo e espaço. Na Saga Saiyajin, Ace é mais fraco do que Raditz possuído pela magia roxa, mas é capaz de aumentar rapidamente a força em muito pouco tempo. Ele também é mostrado como uma pessoa bastante habilidosa em aprender e dominar várias habilidades de luta, desde a Troca de Corpos de Ginyu, ao Controle de Tempo de Gurdo até as técnicas de congelamento de San Shenlong e as técnicas de fogo de Su Shenlong. Juntamente com suas habilidades básicas de combate corpo-a-corpo, ele também se prova capaz de empunhar armas como o espadas, bem como o Presente Explosivo do Mr. Satan.

Durante a batalha com Vegeta na Terra, Ace é capaz de cuidar de vários Saibaimens em Modo Vilão, além de suas variantes Tennenman e Jinkouman sozinho e pode se manter contra os Saiyajins de Elite; Nappa e Vegeta, após derrotar os Saibaimens. Quando Goku chega, Ace consegue lutar, mesmo cansado e desgastado, com Nappa sozinho e matá-lo, e então ajudar Goku a deter Vegeta. Na batalha em Namekusei, Ace foi capaz de lutar com as Forças Ginyu inteira sozinho, sendo um pouco mais fraco que Goku. Quando ele perde seu corpo, Ginyu diz a Yuz que Ace não tem tanto potencial quanto Goku, além dele ter seu poder limitado no corpo de Ginyu. Ele é demonstrado ser muito mais fraco que Mira nessa época, mas é poupado pelo mesmo por ter pouca energia a ser extraída.

Ace tem seu poder aumentado de forma semelhante a de Goku na Saga Freeza. Ele é capaz de lutar contra Freeza em sua primeira forma sem dificuldade e consegue lutar contra sua Forma Final, apesar de mais fraco, ele consegue segurá-lo até Goku completar sua Genki Dama.

Na Saga Jogos de Cell, Ace é tão forte quanto Gohan em seu Super Saiyajin Poder Total, mas é mais fraco que Cell Perfeito. Apesar de conseguir lutar com ele na abertura do Jogos de Cell. Ele ainda é mais fraco que Mira, mas junto a Trunks do Futuro, conseguem forçá-lo a lutar mais a sério, mas novamente, são poupados por Towa.

Na Saga Boo, Ace finalmente superou Mira, e consegue supostamente matá-lo. Ele também consegue aguentar Majin Boo, tendo um poder semelhante ao de Goku Super Saiyajin 3, apesar de não ser tão forte quanto ele, Ace já superou Majin Vegeta em Super Saiyajin 2. Mais tarde, na luta de Gotenks e Super Boo, Ace é capaz de lutar contra Super Boo ao lado de Gotenks, além de deter a magia que controlava Piccolo ao mesmo tempo. Após Ultimate Gohan chegar, Ace é capaz de acompanhá-lo na luta contra Super Boo e Kid Boo. Mais tarde, ele é capaz de escapar da destruição da Terra e vai até o planeta Sagrado de Kaiohshin e luta com Kid Boo, tendo superado Goku e Vegeta em Super Saiyajin 2, além de ter superado o próprio Kid Boo.

Na Saga de Beerus, o Deus da Destruição, Ace chegou a um poder perto do Super Saiyajin 3 de Goku e Ultimate Gohan, apesar de ser não ser capaz de lutar contra Beerus, nem mesmo surpreendê-lo.

Na Saga de Démigra, o Deus Demoníaco, Ace é capaz de enfrentar Démigra em sua Forma Final, que era mais poderoso que Goku Super Saiyajin 3 da Saga Batalha dos Deuses. Aqui, dependendo da habilidade do jogador ou do nível que ele está, Ace pode ter superado Démigra (enfrentando-o sozinho e matando-o em pouco tempo) ou pode estar mais fraco, precisando da ajuda de Goku em Super Saiyajin 3 para matá-lo.

Na Saga do Lendário Super Saiyajin, Ace é capaz de de lutar com os soldados do Freeza e Broly Lendário Super Saiyajin de forma equilibrada, além de ter ajuda de Bardock Oozaru e Vegeta de antes da Saga Androides.

Ele consegue também lutar com a maioria dos inimigos em Dragon Ball GT como Trunks controlado pelo vírus de Baby, o próprio Baby Oozaru Dourado, Super 17 e Li Shenlong (com ajuda de Goku e Vegeta em Super Saiyajin 4).

Dois anos depois, Ace continuou treinando e ficando mais forte. Ele é mostrado ao lado de Trunks do Futuro, e juntos, cuidavam das mais perigosas missões da Patrulha do Tempo. Eles chamam um um novo guerreiro para ajudá-los a controlar as distorções temporais que voltaram enquanto eles lutavam contra Towa e Mira. Ace é mostrado ser tão forte quanto o atual Mira, mas acaba sendo capturado e se tornando um escravo de Towa. Ele é libertado pelo Guerreiro do Futuro que estava cuidando das alterações, e volta ao normal. No final do jogo, Goku dá a dica para Ace e o Guerreiro do Futuro se enfrentarem para ver quem é mais forte. Não se sabe se Ace é mais forte que o Guerreiro do Futuro, já que este pode alcançar o Super Saiyajin 3, mas ambos podem obter o poder "Ultimate", que deixou Gohan mais forte que seu pai em Super Saiyajin 3; além de que Ace pode superar Goku Super Saiyajin 3 na luta contra Démigra (dependendo da performance do jogador).

Transformação

SS Future Warrior full

Ace como Super Saiyajin

Kaioken

Artigo principal: Kaioken
O guerreiro é capaz de usar Kaioken, Triplo Kaioken, e Kaioken x20. Ele fica capaz de usar o normal e o triplo durante a saga Saiyajin (via missão paralela), e capaz de usar o x20 durante a saga Freeza (via missão paralela).

A aparência dele é comum e parecida de quando Goku a usa, a aura fica avermelhada e os atributos comum aumentam conforme a transformação que você está usando, ficando mais forte a cada Kaioken diferente, porém, o consumo de Vigor é maior em cada uma também.

Super Saiyajin

Artigo principal: Super Saiyajin
Se escolhido como Saiyajin, o personagem customizado é capaz de se transformar em Super Saiyajin. Ele consegue esta forma após a saga Freeza (via missão paralela) ou após a saga Androide (comprando).

Ace fica com uma aura amarela e seu cabelo também fica amarelo. Seus olhos mudam para verde e durante algumas cenas do jogo, caso termine uma missão transformado, ele aparecerá usando-a na cena seguinte, porém a aura não ficará presente, ficando apenas com o cabelo amarelo e os olhos verdes durante a cena, semelhante a Goku e Gohan quando saem da Sala do Tempo na Saga Cell. Com o Super Saiyajin, os atributos base aumentam, além dos ataques máximos e super ataques corpo-a-corpo também ficarem mais forte e não gastarem ki quando usados, podendo ser lançado várias vezes sem perder barras de ki, mas o ele é gradualmente desgastado.

O Super Saiyajin tem uma variação chamada de Super Vegeta, a versão do Super Saiyajin feita por Vegeta, ela ao invés de aumentar os super ataques e ataques máximos corpo-a-corpo, aumentam estes ataques de ki.

Super Saiyajin 2

AceSSJ2XV2

Ace usando o Super Saiyajin 2

Artigo principal: Super Saiyajin 2

Se escolhido como Saiyajin, Ace é capaz de se transformar em Super Saiyajin 2. Ele consegue usar esta forma após a saga Cell (via missão paralela) ou após a saga Boo (comprando).

A aparência dele fica semelhante a do Super Saiyajin, porém com aura e cabelos mais dourados e com alguns raios em volta de seu corpo. No Super Saiyajin 2, o patrulheiro aumenta ligeiramente o que o Super Saiyajin aumenta. Ainda existe a variação de Super Vegeta, chamada de Super Vegeta 2, que aumenta mais ainda o que o primeiro aumenta.

Em Dragon Ball Xenoverse 2, as mudanças do Super Saiyajin 2 ao Super Saiyajin são mais visíveis em Ace. Os raios em volta do corpo são maiores e o cabelo parece aumentar mais de tamanho e fica mais espetado do que no Super Saiyajin comum.

Potencial Desbloqueado

Artigo principal: Técnica de Desbloqueio do Velho Kaiohshin

XV Unlock Potential

Ace usando seu Potencial Desbloqueado

Após completar o treinamento do Velho Kaiohshin, Ace pode usar Potencial Desbloqueado como uma transformação. Ela aumenta seu poder e em aparência, apenas fica com uma aura transparente e seu corpo fica com um alto reflexo.

Ace Mascarado

Artigo principal: Modo Supervilão
Em Dragon Ball Xenoverse 2, durante o final da história, Ace recebe com força uma máscara de controle mental dos Time Breakers, que o forçaram a obedecer Towa. Enquanto está sob o controle da Towa, eles obtêm acesso ao poder inacabado do modo Supervilão, que faz com que seus olhos brilham de cor-de-rosa e ganham uma aura branca.

Galeria

Dragon Ball Xenoverse

Dragon Ball Xenoverse 2

Referências