FANDOM


A vontade indestrutível de Goku é o 60º episódio de Dragon Ball Z e o vigésimo quinto episódio da Saga Namekusei.

Sumário

BBD4

Goku continua treinando até chegar em Namekusei

Bulma grita para ser deixada, e lembra de sua vida problemática. Ela morde Blueberry, o soldado que a está segurando, e ele a derruba. Ele segura ela e pousa numa clareira. Bulma tenta escapar mas não consegue. Ela ouve a conversa de Blueberry e Raspberry e descobre que eles não sabem sobre as Esferas do Dragão, então ela explica para eles que eles podem desejar ficar mais fortes que Freeza. Eles gostam da ideia de não serem mandados, então insistem que ela mostre onde estão as outras esferas. No espaço, Goku usa o Kaioken e forma uma esfera de energia que ele joga no campo gravitacional da Máquina de Gravidade, fazendo ela dar uma volta pela sala. Goku então junta energia para um Kamehameha e lança na esfera. Mas o Kamehameha não atinge a esfera e também dá uma bolta pela sala e os dois ataques atingem Goku, que aparentemente não sofre nada.

Enquanto isso, Blueberry e Raspberry forçaram Bulma a entrar em seu robô para levá-los até as Esferas do Dragão, que ela disse estarem debaixo do oceano. Ela os leva até o ninho do caranguejo, e diz a eles que lá existem muitas Esferas do Dragão. Quando eles pegam os ovos de caranguejo, Bulma usa a oportunidade para pegar a Esfera de Quatro Estrelas que Raspberry havia soltado. Ela lança um míssil, que faz a caverna cair nos soldados, e ela escapa. Porém, Blueberry e Raspberry também escapam, mas o caranguejo gigante sai da superfície e os puxa para dentro de novo.

Com raiva, Bulma joga a Esfera do Dragão para trás e queria nunca ter vindo para Namekusei. Ela então percebe que a Esfera do Dragão está indo novamente para o oceano. Ela pega ela de volta, e espera que Kuririn e Gohan voltem logo.

Em outro lugar, Gohan fica impaciente e diz a Kuririn para voarem mais rápido. Infelizmente, o aumento de energia atrai a atenção de Vegeta. O príncipe dos Saiyajins fica surpreso que eles não estão indo para onde suas Esferas do Dragão estão (pois ele agora sabe sobre o Radar do Dragão), então ele vai ver onde eles estão indo, mas leva uma Esfera do Dragão com ele para que não roubem todas as suas Esferas.

No meio tempo, as temidas Forças Especiais Ginyu chegam no planeta Namekusei dentro de uma hora.

Saga Namekusei
Vamos ao Planeta de Piccolo! · Um lugar misterioso chamado Yunzabit! Vamos procurar a nave espacial de Kami-Sama! · Vamos para Namekusei! · Serão amigos ou inimigos? Os garotos daquela misteriosa nave espacial · Isso é Namekusei? · Extraterrestres muito gentis · O planeta Freeza Nº 79! Vegeta é revivido · Reunimos as Esferas do Dragão! Já podemos reviver Piccolo · Um novo inimigo! O Imperador do Universo, Freeza · A ambição de Vegeta! Sou o guerreiro mais forte do universo! · A viagem de Goku à Namekusei · Um ataque surpresa! O ancião destrói os rastreadores · Gohan se arrisca! O perseguidor Dodoria · A morte de Dodoria! · Goku usa um Kamehameha para salvar a pele!! · Os grandes lutadores se reúnem com o Senhor Kaioh! · Preste atenção Goku! Não chegue perto de Freeza · A incrível transformação de Zarbon · É preciso proteger o planeta da esperança!! Kuririn aumenta o seu poder · Vegeta revive milagrosamente · O complô de Freeza se desfaz · Goku treina numa gravidade 100 vezes maior! · O Grupo Secreto de Freeza! As Terríveis Forças Especiais Ginyu · Tome cuidado Bulma! A esfera de quatro estrelas pode cair nas mãos de Freeza · A vontade indestrutível de Goku · A batalha se aproxima! Chegam as forças especiais Ginyu! · Goku se aproxima! Os temíveis homens de Freeza · Sr. Gurdo se aborrece e utiliza um truque mágico · O terrível Rikum · Não morra Gohan! Goku chega finalmente ao campo de batalha · Goku, o lendário Super Saiyajin · Yuz e Boter atacam Goku!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória