FANDOM


A volta de Goku é o 104º episódio de Dragon Ball e o terceiro episódio da Saga Piccolo Daimaoh.

Sumário

TambouineKuririnAddress.Ep.104.png

Tamborim segurando o perfil de Kuririn

Tamborim continua seus assassinatos em série matando Bactéria com um ataque de eletricidade, e é revelado que Bactéria é sem teto. De volta no avião de Pilaf, Piccolo Daimaoh cria um terceiro filho chamado Címbalo para ajudá-lo a coletar as Esferas do Dragão mais rápido. O primeiro filho de Piccolo, Piano, o lembra que botar mais ovos aumenta sua velhice, mas Piccolo não liga, dizendo que quando obter todas as Esferas do Dragão, ele não teria que se preocupar com isso. Imperador Pilaf tenta barganhar com Piccolo por uma parte do mundo quando Piccolo dominá-lo, pois ele deve sua liberdade a ele, mas Piccolo não responde.

Na floresta que Tamborim deixou Goku como morto no último episódio, Goku acorda com um sapo lambendo-lhe o nariz, e fica com muita fome, e tenta pegar comida. Algum lugar acima, Tamborim voa, vendo a folha com o nome do Homem-Lobo.

GokuHungry.Ep.104.png

Goku encontra comida

De volta na Casa do Kame, Mestre Kame e o grupo diz a Tenshinhan e Chaos sobre as Esferas do Dragão e pensam num plano de derrotar Piccolo Daimaoh usando as Esferas do Dragão ao invés de reviver Kuririn imediatamente. Bulma oferece fazer uma cápsula congeladora que preservaria o corpo de Kuririn pelo ano que levaria para as Esferas do Dragão voltarem ao normal. Na televisão, eles veem uma reportagem das mortes recentes de lutadores de artes marciais, e ligam os pontos. Enquanto isso, Mestre Kame diz a Bulma para começar a construir outro Radar do Dragão pois eles não sabem se Goku está vivo ou não.

Em outro lugar, enquanto moradores de uma vila lavam roupa e suas crianças brincam num rio, o corpo do Homem-Lobo flutua pelo rio, sangrando, e com um dos símbolos de demônio de Tamborim preso através dele com uma lança.

Yajirobe.Ep.104.png

Yajirobe aparece

Goku quase perde esperanças de encontrar comida, mas de repente ele cheira algo cozinhando e corre até lá, encontrando um peixe gigante cozinhando sobre um fogo e decide comer. Reganhando sua energia, ele renova sua ameaça de vingança contra Tamborim por matar Kuririn e checa seu radar para começar a localizá-lo. Ligando-o, ele vê que há uma Esfera do Dragão bem perto dele e acha que é Tamborim. Assim que ele olha ao seu redor, uma pedra gigante é jogada nele, mas ele desvia. Um estranho com uma espada na cintura aparece, acusando Goku de ter roubado sua comida.

Saga Piccolo Daimaoh
A morte de Kuririn foi um complô? · O temido Piccolo Daimaoh · A volta de Goku · O grande Yajirobe · O malvado Tamborim se aproxima · Goku fica muito bravo · A aparição de Piccolo Daimaoh · Goku enfrenta Piccolo Daimaoh · Vai que é tua Goku · O último Mafuba do Mestre Kame · Será que Piccolo Daimaoh vai recuperar sua juventude? · Ataque ao castelo real · A esperança de Goku · Em busca da misteriosa Água dos Deuses · Mestre Kame está vivo · Goku volta a si · A decisão de Tenshinhan · O famoso golpe Mafuba · Goku fica irado · O momento crucial de Goku · O último esforço

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória