FANDOM

A tranquilidade de Goku!! é o 169º episódio de Dragon Ball Z e o quarto episódio da Saga Jogos de Cell.

Sumário

Assustado, Piccolo questiona Goku sobre sua decisão de treinar fora da Sala do Tempo. Goku então diz para Vegeta que ele está muito mais poderoso que Vegeta. Goku e Gohan então deixam Vegeta para visitar Mestre Karin e Yajirobe. Yajirobe exclama que não os ajudará a lutar nos Jogos de Cell, mas Goku diz que ele queria apenas perguntar a eles se eles sabem o quão forte Cell realmente é. Mestre Karin revela o inevitável; Cell ainda não usou seu verdadeiro poder. Goku quer que Mestre Karin veja seu poder e compare-o ao verdadeiro poder de Cell para ver o quão forte ele está e compará-lo ao poder de Cell e ver como ele iria.

2011-11-05 194911

Goku mostrando seu poder para Mestre Karin

Enquanto isso, Piccolo, Vegeta, Tenshinhan, e Trunks do Futuro conversam sobre como Goku e Gohan pareciam diferente quando saíram da Sala do Tempo. Vegeta imagina que Goku é capaz de ficar no estado Super Saiyajin em sua vida normal. Então eles usam a energia economizada em não precisar se transformar na batalha como stamina, e chegar a níveis maiores se necessário.

154 - No Worries Here 20120223-16081752

Vegeta pensa sobre como Goku sempre o ultrapassa

Goku aumenta seus poderes na frente de Mestre Karin, quase destruindo a Torre Karin no processo. Estimando às cegas, Karin diz que Cell é ainda mais forte que Goku. Goku e Gohan então saem voando para começar a treinar. Na Plataforma Celeste, o grupo explica que sentiram o poder de Goku, e que se ele tivesse usado todo o seu poder, e não apenas metade, eles não estariam ali ainda. Vegeta, ficando com raiva, pensa sobre como Goku sempre o ultrapassa em força sempre que ele o alcança. Então, Vegeta grita para Piccolo entrar logo na Sala do Tempo, para não perder tempo.

2011-11-05 200811

Goku, Gohan, e Kuririn

Goku e Gohan voltam para Chichi e o grupo na Casa do Kame, e mostram seu novo poder Super Saiyajin. Chichi fica chocada quando vê o cabelo amarelo de Gohan por causa da transformação Super Saiyajin, exclamando que Gohan se tornou um delinquente e chora. Enquanto isso, Cell está no espaço mandando uma chuva de meteoros para a Terra como passatempo. Agora, Goku, Gohan, e Kuririn discutem o incidente de como ele destruiu o controle que destruiria a Androide 18, mas ele não revela que foi porque ele se apaixonou por ela. Após Kuririn explicar que pensa que Goku e Gohan sempre serão mais fortes que ele, eles todos brincam no lago por um tempo. Enquanto Goku e Gohan descansam, Kuririn, querendo testar seus poderes Super Saiyajin, joga uma pedra em Goku para ver se ele pode sentí-la vindo, mas Goku não a percebe e pergunta por que ele fez isso. Depois, Goku e Gohan apenas ficam deitados comendo, e não treinando para o torneio.

Saga Jogos de Cell
O mistério do novo Torneio de Artes Marciais!! · O anúncio do Torneio de Cell!! · Os novos poderes de Goku e Gohan · A tranquilidade de Goku!! · O descanso dos Guerreiros!! · Quando Gohan era bebê!! · Vamos procurar um novo Kami-Sama!! · As Esferas do Dragão voltam a existir! · O sofrimento de Goku! · Começa o Torneio de Cell!! · O exército do Sr. Satan! · Goku contra Cell! · O Super Kamehameha de Cell! · Cell muda as regras do jogo! · Goku se rende!? · Gohan... O jovem mais forte! · Gohan libera todo o seu poder!! · O ataque dos Cells Juniores!! · Gohan fica nervoso! · A destruição dos Cells Juniores! · Cell é golpeado! · A transformação de Cell! · Adeus a todos! · Um terrível pesadelo em pleno dia! · Uma mensagem para Gohan! · A luta terminou... Obrigado Goku! · Goku vai treinar no além!! · Pai, jamais vou me dar por vencido! · Outro final feliz!!

Também no FANDOM

Wiki aleatória