FANDOM

A técnica especial para Goten e Trunks é o 240º episódio de Dragon Ball Z e o nono episódio da Saga Majin Boo.

Sumário

DBZ - 225 -(by dbzf.ten.lt) 20120304-14433435

Goku explica sobre a fusão

O episódio começa com Piccolo explicando para Goku o que aconteceu desde que ele estava inconsciente. Kuririn diz que Goku pode derrotar Majin Boo com um Kamehameha, mas Goku diz que não pode, pois se Vegeta foi incapaz de matá-lo, Goku também não conseguirá, pois o poder de Goku e Vegeta em sua luta foi igual. Isso deixa Goku com um problema. Goku sugere que se Vegeta não fosse tão apressado para derrotar Majin Boo sozinho, Goku poderia fazer uma fusão com Gohan. Goku explica que aprendeu esta técnica no Outro Mundo. Piccolo sabe como é pois ele se fundiu com Neil, mas Goku explica que esta técnica é diferente pois não é permanente e dura apenas 30 minutos. Ele continua a explicar o que acontece quando duas pessoas fundem, que eles formam um ser totalmente novo que tem características de ambas as pessoas e é mais forte que suas metades separadas. Ele diz que leva uma semana para aprender, e já que ele é o único que sabe, não há modo de ensiná-la.

Wiki2 n

Bulma se prepara para chamar Shenlong

O episódio então muda para Majin Boo seguindo uma montanha russa, e então a destruindo. Então muda para Bulma e vários aliados dos Guerreiros Z na frente da Corporação Cápsula. Com as Esferas do Dragão na frente dela, Bulma chama Shenlong. Videl fica surpresa ao vê-lo pela primeira vez e fica surpresa. Assim que Kuririn vai buscar sua família para trazê-los até a Plataforma Celeste, o céu fica escuro e as pessoas na Plataforma Celeste percebem que alguém chamou Shenlong. Kuririn acha que é Bulma, pois mais ninguém pode juntar as Esferas tão rápido, e Goku sabe que Bulma quer reviver as pessoas que Vegeta matou. Dende sugere pará-la pois se ela fizer os desejos agora, eles terão que esperar mais um ano para fazer outro desejo. Goku tem problemas em encontrar o ki de Bulma porque está com a mente muito cheia. Quando ele consegue encontrá-la, Yamcha já fez o primeiro desejo pois Bulma não sabia como frasear a sentença. Yamcha deseja que todos que morreram naquele dia sejam revividos.

DBZ - 225 -(by dbzf.ten.lt) 20120304-15165870

Kibito revive

Goku consegue encontrar Bulma, e usa o Teletransporte para chegar até ela. Ele impede que eles façam o segundo desejo, e pede para Shenlong realizar seu segundo desejo em outro dia. Isso quer dizer que ao invés de esperar por um ano para poder chamar Shenlong novamente, eles terão que esperar apenas quatro meses. Após explicar a situação para todos, Goku os transporta para a Plataforma Celeste para ficarem seguros. O episódio termina com Boo e Babidi voando pelo ar, indo até seu próximo alvo.

Saga Majin Boo
Não deixaremos que Majin Boo desperte · O lamento do Supremo Senhor Kaioh · Gohan corre perigo · Vou te comer · Eu acabarei com Majin Boo · Vegeta luta por seus entes queridos · Majin Boo continua vivo · Procurem as Esferas do Dragão · A técnica especial para Goten e Trunks · Goten e Trunks, a esperança de salvar o mundo · Gohan revive · A lendária Espada Z · Detenha-se Majin Boo · O Super Saiyajin 3 · Até nunca, Babidi · A técnica da fusão · Goku volta para o Outro Mundo · Onde está Gohan? · A Espada Z se quebra · Nasce um novo guerreiro! Seu nome é Gotenks · O Mr. Satan salva a Terra · Majin Boo deixa de matar as pessoas