FANDOM

A técnica da fusão é o 247º episódio de Dragon Ball Z e o 16º episódio da Saga Majin Boo.

Sumário

Destroy

Majin Boo continua a destruição

Depois de matar Babidi, na Plataforma Celeste, Piccolo, Kuririn, e os outros esperam que Majin Boo não tenha mais ninguém para lhe dar ordens, e pode ser que deixará de destruir e matar, mas suas esperanças são em vão pois segue destruindo cidades e matando as pessoas, e também transformando-os em doces e comendo-os.

Na Plataforma Celeste, vendo a perversidade de Majin Boo, eles voltam imediatamente a treinar a fusão. Goku então comenta que falta apenas uma hora para que ele volte ao Outro Mundo, surpreendendo a todos. Ele diz que gastou muita energia em sua transformação em Super Saiyajin 3. De repente, Vovó Uranai aparece e lhe diz que só lhe falta meia hora.

BabaBuuSaga

Vovó Uranai dizendo o tempo que resta para Goku

Enquanto isso, Gohan segue treinando para dominar a Espada Z. Embora esteja esgotado, ele continua treinando, para que seu pai fique orgulhoso dele.

Na Plataforma Celeste, Piccolo pergunta a Goku se o Super Saiyajin 3 poderia matar Majin Boo, mas ele responde que não tem certeza, pois o poder de Boo é muito alto. Então, ele lhe explica que não faz mais parte deste mundo, então não tem a obrigação de derrotá-lo. Então, vendo o poder de Goten e Trunks, ele prefere confiar em seu poder para derrotarem Majin Boo. Então, Piccolo lhe pede para que quando voltar ao Outro Mundo, que encontre Gohan. Então chega Trunks, e imediatamente eles começam a treinar para a fusão.

Em outro lugar, um avião de combate ataca Majin Boo, mas o ataque não faz efeito e Boo destrói o avião com facilidade. Enquanto isso, Goku ensina a eles que a parte mais difícil além de equilibrar os poderes são as poses da fusão, a Dança Metamoru.

Saga Majin Boo
Não deixaremos que Majin Boo desperte · O lamento do Supremo Senhor Kaioh · Gohan corre perigo · Vou te comer · Eu acabarei com Majin Boo · Vegeta luta por seus entes queridos · Majin Boo continua vivo · Procurem as Esferas do Dragão · A técnica especial para Goten e Trunks · Goten e Trunks, a esperança de salvar o mundo · Gohan revive · A lendária Espada Z · Detenha-se Majin Boo · O Super Saiyajin 3 · Até nunca, Babidi · A técnica da fusão · Goku volta para o Outro Mundo · Onde está Gohan? · A Espada Z se quebra · Nasce um novo guerreiro! Seu nome é Gotenks · O Mr. Satan salva a Terra · Majin Boo deixa de matar as pessoas