FANDOM

A realidade é muito pior do que o futuro!! é o 131º episódio de Dragon Ball Z e o sexto episódio da Saga Androides.

Sumário

116-10

Gohan salva Piccolo do Androide 20

Durante a busca, Androide 20 ataca Piccolo e começa a absorver sua energia. Gohan consegue salvá-lo batendo nas costas do Androide 20 antes que seja tarde demais. Enquanto os outros Guerreiros Z se juntam, Piccolo diz que lutará com o androide sozinho. Quando a luta começa, Androide 20 fica surpreso ao descobrir que Piccolo é muito mais forte do que ele pensou. Então Androide 20 percebe que Vegeta ainda está com seu poder total e começa a pensar que sua força pode ser um problema para ele. Enquanto Androide 20 pensa, Piccolo remove seu turbante da cabeça e sua capa, e se prepara para lutar com ele.

Enquanto isso, Trunks do Futuro volta do futuro e descobre que sua última visita aparentemente mudou o curso dos eventos. Vegeta descobre que Trunks é seu filho de um futuro alternativo. Trunks então notifica ao resto dos Guerreiros Z que ele nunca viu esses androides antes.

Saga Androides
Quem são os Androides!? · Os terríveis Androides Nº 19 e 20! · Goku tem dois problemas · Vegeta se transforma num Super Saiyajin! · O segredo do Dr. Maki · A realidade é muito pior do que o futuro!! · É preciso encontrar o laboratório do Dr. Maki! · Os Androides Nº 17 e 18 despertam!! · O exército encarregado de matar Goku! · As habilidades do Androide Nº 18 · Será este o fim dos Guerreiros Z!? · A decisão de Piccolo!! · Os Androides destruidores!! · Bulma descobre um grande mistério!

Também no FANDOM

Wiki aleatória